19 de dezembro de 2014

CEDUC NAZARÉ REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM ADOLESCENTES

O Ceduc Nazaré, unidade de atendimento da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN), realizou nessa quinta-feira (18) a confraternização natalina com os adolescentes que estão em cumprimento de medida socioeducativa na unidade. O evento, que foi organizado junto com os servidores do Programa de Apoio a Família e Egressos-PAFE, contou com palestras, músicas, apresentação de peças e entrega de brindes.

A confraternização, que também reuniu os familiares dos adolescentes, iniciou com palestras e leitura de textos da Bíblia Sagrada por membros da Igreja Presbiteriana de Natal e da Igreja Evangélica Vitória de Cristo. O cantor evangélico Joab Barros também deu sua contribuição ao evento cantando seus hinos de louvor.

Os adolescentes da unidade apresentaram com bastante empenho a peça “O Rei Salomão”, que conta a história de um sábio rei que faz justiça quando duas mães dizem serem as mães de um bebê.

O Grupo de Jovens da Igreja Evangélica Vitória de Cristo também apresentou uma peça que foi vista com bastante atenção pelos adolescentes. A apresentação contou um pouco da história de cada um de nós, quando saímos de perto de Deus e o retorno para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...