26 de dezembro de 2014

ELEMENTO FAZ ESPOSA E AVÓ REFÉNS, E OBRIGA IDOSA A COMER QUASE 1 KG DE SAL EM CIDADE DO SERIDÓ

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta quinta-feira, (25), para atender uma ocorrência no Bairro Paizinho Maria, em Currais Novos,  onde uma família estava sendo feita refém pela pessoa de Edevaldo da Silva Soares, de 33 anos, vulgo, “Babau”.

cn

Havia a informação que o mesmo estaria armado com um revólver e um cerco foi feito área, mas um irmão de “Babau” conseguiu abrir a porta da lateral da residência e nesse momento os policiais invadiram a casa e conseguiram prendê-lo.

Na casa os PM’s encontram a esposa do acusado trancada em um dos quartos e a avó, Amália Regina da Conceição de 80 anos com os pés e as mãos amarrados, apresentava lesões no rosto, além de ter comido a força aproximadamente 01 quilo de sal.

O acusado reagiu a prisão, mas foi dominado e algemado pelo os policiais que não encontraram arma de fogo na residência.

A senhora foi socorrida pela guarnição até o Hospital Regional Mariano Coelho onde se encontra internada em observação.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia onde o delegado Dr. Antônio Pinto, realizou os procedimentos e o conduziu para o CDP onde ficará preso a disposição da Justiça.

Babau” tem passagens pela Polícia e é suspeito de tráfico de drogas.

Fonte e fotos: PM Currais Novos – Montagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...