26 de dezembro de 2014

“CARA DE PAU”! INDIVIDUO QUE FURTOU RÁDIO CABUGI ANDA PELAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO

1Ouvi-se muito dizer que os crimes de furtos e roubos estão ligados à falta de oportunidade, mas essa teoria foi por água abaixo no caso do ex-funcionário da emissora Rádio Cabugi do Seridó, Jenully Cristiano, vulgo “Carreirinha”, que teve todas as oportunidades no mundo oferecidas pelos diretores da emissora, mas jogou tudo fora, traindo a confiança e sendo desonesto e covarde com aqueles que lhes deram a mão.

Segundo consta em um registro na 2ª Cia do 6º BPM em Jardim do Seridó, o individuo é acusado de arrombar uma das salas que fica no complexo da emissora e furtar duas caixas de som amplificadas, que foram vendidas à pessoas de da própria cidade.

Desconfiados, os diretores fizeram uma reunião para relatar o fato à todos os funcionários, e os próprios colegas do “larápio” investigaram o caso, e descobriram o paradeiro das caixas som, desvendando o furto.

Após a descoberta, o acusado “sumiu” de Jardim do Seridó por uns dias, mas agora voltou, e anda pelas ruas da cidade, como se nada tivesse acontecido. É muita cara de pau desse larápio!

Do Blog: Desde criança que o diretor da emissora “deu a mão” a esse ingrato, chegando ao ponto de sempre levá-lo para passar férias em sua residência em Natal, tratando-o como um membro da família, e agora ele paga com essa atitude de “cabra safado”. Uma vergonha!

3 comentários:

  1. q pena para esse cidadão e agora de que vai viver, sem niquei confiar nele

    ResponderExcluir
  2. eu nunca fui com a cara desse LARAPIO vivia querendo da uma de gostosão olha no que deu quis ser melhor do que os outros se deu mau vai trabalha vagabundo mexer no alheio não tem futuro vice

    ResponderExcluir
  3. E quem é honesto nem sempre tem oportunidade. Pois gosto muito de rádio e pedi uma oportunidade mas ela não foi dada. Veja a vida como é...

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...