16 de dezembro de 2014

DESMANTELO! KOMBI DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ COM PNEUS ESTRAGADOS E SEM ESTEPE COLOCA VIDA DE ALUNOS E MOTORISTA EM RISCO

imagesO desmantelo na administração pública de Jardim do Seridó pode ser sentido em todos os setores. Um fato acorrido com um veículo tipo Kombi que transporta estudantes mostra muito bem o como está o município.

Segundo informações, o motorista foi no veículo para a zona rural, e no retorno o mesmo “baixou” um pneu, e além de está em um local aonde não tem sinal de celular, o motorista constatou que o carro não tinha pneu de estepe.

Sem ter muito o que fazer, o motorista decidiu seguir viagem pela estrada vicinal até chegar à Jardim do Seridó, e quando já tinha sinal em seu celular, o mesmo avisou do problema, mas quando outro carro foi em seu socorro, ficou constatado que o macaco também não funcionava.

Segundo uma fonte fidedigna, o desmantelo nos veículos é muito grande, e que há muito tempo que a Kombi “roda” com os pneus ruins e sem estepe.

Por fim, fica aqui o alerta para os pais de alunos, pois as vidas de seus filhos estão sendo colocadas em eminente risco.

Do Blog: Eita desmantelo “cachorro da moléstia”!

Foto: Ilustração.

Um comentário:

  1. TRISTE SITUAÇÃO ESTA QUE JARDIM DO SERIDÓ VEM ENFRENTANDO NOS ÚLTIMOS ANOS.
    SÓ NOS RESTA REZAR PEDINDO DIAS MELHORES. E NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VOTARMOS, NÃO POR COR PARTIDÁRIA, E SIM, POR QUEM DEMONSTRA - E TEM - CAPACIDADE ADMINISTRATIVA DE CONDUZIR
    OS DESTINOS DA NOSSA ANTIGA CONCEIÇÃO DOS AZEVEDO".

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...