8 de novembro de 2014

GOVERNADORA PRESTIGIA COLAÇÃO DE GRAU DO CURSO DE MEDICINA DA UERN

A Governadora Rosalba Ciarlini, também Chanceler da UERN, participou, na noite desta sexta-feira (07), da solenidade de colação de grau da turma de medicina da UERN do primeiro semestre de 2014 juntamente com o Reitor, Pedro Fernandes, e com o Diretor da Faculdade de Ciências da Saúde, Fausto Pierdorná Guzon.

Colação de Grau de Medicina UERN Mossoro fot Ivanizio  Ramos3

Os formandos, representados pela oradora Samila Marissa, escolheram o Reitor para ser o patrono da turma e como paraninfo o professo especialista Cleber de Mesquita.

Colação de Grau Medicina UERN Mossoro fot Ramos9

"Me sinto honrado de ter sido escolhido como patrono e também de ver, a cada colação de grau, que estamos fazendo o correto; temos um curso com conceito 5, com residência em ginecologia e pediatria, com mestrado e doutorado (em parceria com a UFRN); resultado dos frutos plantados ao longo dos anos e que conquistamos após e continuaremos a buscar com muito diálogo", disse o Reitor.

A turma com 13 formandos marca os 10 anos do início das atividades do curso de medicina da UERN. Durante esse período o curso passou de 26 para 60 vagas por ano, implantando o ingresso semestral.

FF Ciclovias

Após o juramento e o discurso da oradora da turma, a Governadora fez a entrega dos diplomas ao lado do Reitor. "Parabéns aos formandos; é uma alegria imensa compartilhar desse momento e poder contribuir para que cada vez mais se repita; quando o curso de medicina da UERN foi criado eu era prefeita de Mossoró, essa é uma história que vi crescer e sempre faço questão de apoiar; conseguimos recursos para a construção do Hospital Escola Materno Infantil pelo RN sustentável que está caminhando para se tornar realidade", declarou a Governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! TEMPORAIS NO RS DEIXAM DEZENAS E MORTOS E FERIDOS

O Rio Grande do Sul registrou, até o início desta sexta-feira (3), 32 mortes e 60 desaparecidos em razão dos temporais que atingem o estado ...