6 de novembro de 2014

FURTOS DE REBOQUES DE MOTOS FORAM GRAVADOS EM CÂMERAS DE SEGURANÇA EM JARDIM DO SERIDÓ

imagesJardim do Seridó pode ter uma grande surpresa em breve, pois recentemente foram furtados dois reboques em dois mercadinhos, e para a surpresa de um dos donos dos objetos furtados, uma câmera do escritório de sua própria esposa filmou quando os larápios passaram com o reboque do seu mercadinho sendo “puxado” por uma moto.

As imagens ainda estão sendo analisadas, mas em uma análise prévia, o cidadão repassou para nossa reportagem que, além da moto com o reboque, a câmera também registrou a passagem de um carro, que aparentemente estaria dando cobertura ao furto.

Esperamos em breve receber as imagens, e dessa forma ajudar a identificar os ladrões, que estão agindo há muito tempo em Jardim do Seridó.

Do Blog: Não podemos adiantar nada, mas acho que vem uma bomba por ai. Aguardem!

Foto: Ilustração.

4 comentários:

  1. Isso aí! Tem que pegar esses vagabundos. Vããão trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas já comentam nas ruas a respeito dos possíveis responsáveis acerca do assunto mencionado e realmente, se for confirmado, será uma verdadeira bomba.

    ResponderExcluir
  3. pelo menos reborque de meu pai Gerson da verdura esteja trancado com cadiado na praça de moto taxi central ao lado casa das frutas e verduras!! ainda bem q ninguem roubaram pq se nao é muito caro desse reborque!!

    ResponderExcluir
  4. caro paulo gomes, a popupação tem que se uni e ficalizar esse ladrois pois a lei não esta fazendo nada.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...