18 de novembro de 2014

EXCLUSIVO! MÃE DE JOVEM ASSASSINADO EM OURO BRANCO PEDE JUSTIÇA E DIZ QUE DINHEIRO DO FILHO SUMIU

00000000000000000003A mãe do jovem Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, residente no sítio “Cachoeirinha”, no município de Ouro Branco, assassinado em uma emboscada armada contra ele na madrugada de 15 de Julho de 2012, Francisca Azevedo, continua clamando por justiça, e faz sérias revelações.

Segundo D. Francisca, Eyder teria uma quantia significativa em seu poder, dinheiro que seria usado para pagar um apartamento em Caicó, o que aconteceria na semana que iniciava no dia que o mesmo foi assassinado, mas o dinheiro não apareceu após a sua morte.

Ademais, a mãe faz duras acusações contra a ex-companheira do seu filho Eyder, Adriana Sales, que figura no processo como envolvida na morte do mesmo, e diz que e mesma zombou da cara dela em frente à polícia, e ainda diz que a mesma riu da cara dela. “Fui buscar as coisas pessoais do meu filho, na frente dos policiais ela me respondeu ironicamente: ‘kkkkkkk… (risos) meninos como ela é ingênua, achar nessa altura eu ia estar com restos de defunto na minha casa kkkkkkk.. (risos)’”, relatou.

Com exclusividade para “Blog Barra Pesada”, D. Francisca Azevedo também acusou um tio da vítima, e disse que o mesmo não entregou um veiculo tipo Sprint, que o mesmo dirigia, e disse que tem até multas em nome de Eyder mesmo após sua morte. “Ele tinta uma Van, o tio que trabalhava nessa Sprint sumiu. O tio não entrega, tenho todos os dados, inclusive multas depois que Eyder morreu”, disse.

Finalizando, D. Francisca desabafou dizendo que, “Como certeza preciso deixar claro que falaram tanto que Eyder era bandido, pois ele só era um aluno de muitos professores do crime de Ouro Branco. Ele aluno está morto, os profissionais do crime está aí nessa cidade tão pequena que nasci e me criei”.

Do Blog: Não existe crime perfeito, existe crime mal investigado! Esse crime já deveria ter sido elucidado, apesar de sabermos da falta de estrutura de nossa polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...