28 de novembro de 2014

DELEGADO AFIRMA QUE EMPRESÁRIO NÃO FOI SEQUESTRADO E QUE IRÁ PRESTAR ESCLARECIMENTOS

x24ecbe7f94fb4a306905eee39481e412-300x200_png,q2a740d_pagespeed_ic_T_bIH9wFRqO empresário Zuilton Barbosa de Melo, de 59 anos que estava desaparecido desde a última segunda-feira (24) será chamado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Capturas (DECAP), na tarde desta sexta-feira (27)

De acordo com o delegado Bem-Hur Medeiros, a hipótese e de sequestro está descartada e além disso não há qualquer indício de crime cometido contra ele. “Conversei com ele, por telefone, mas não posso adiantar muitas coisas, já que, muitas informações são de cunho pessoal”, declarou.

De acordo com informações do blog do Jacson Damasceno, o empresário teria ficado irritado com a repercussão do caso e acrescentou que só daria mais detalhes pessoalmente.

O empresário é morador do bairro de Candelária e tinha saido por volta das 5h da manhã para ir caminhar no Parque da Cidade. O carro do empresário foi encontrado no Parque da Cidade, na tarde desta terça-feira (25), fechado e com o celular dentro, o que causou estranheza.

Na manhã desta quinta-feira (27), a família informou que o empresário foi localizado vivo, no interior. No entanto, eles não souberam ou não quiseram dar detalhes do motivo do desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...