6 de novembro de 2014

COMERCIANTE JARDINENSE SE RECUPERA BEM NO WALFREDO GURGEL EM NATAL APÓS CAIR DE ÉGUA NA ZONA RURAL

untitledO comerciante Jardinense, “Aldo da Lanchonete”, que também é vaqueiro em corridas de vaquejada, e que foi vítima de um acidente quando andava em uma égua próximo ao seu sítio, se recupera bem no Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, Aldo andava montado em uma égua ainda não muito mansa, quando veio a cair do animal próximo à Caatinga Grande, no município de São José do Seridó. O acidente aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, (05), por volta das 19 horas, (7 da noite).

Apesar de ferido, Aldo conseguiu ligar do seu celular para “Neto de Juca”, mas o mesmo não estava por perto e avisou ao seu pai, “Juca Ramos”, que imediatamente foi ao encontro de Aldo. Ao chegar ao local outra pessoa já havia encontrado Aldo caído, e com a chegada de “Juca” fizeram o socorro.

Após ser atendido no Hospital Dr. Ruy Mariz, em Jardim do Seridó, com suspeita de traumatismo craniano, Aldo foi transferido com urgência para o Walfredo Gurgel em Natal, onde se encontra até o momento sendo tratado. Aldo é irmão do Bispo Jardinense que comanda a diocese de Guarabira/PB, Dom Lucena.

Do Blog: Estimamos suas melhoras, amigo Aldo!

Um comentário:

  1. foi paulinho de carlinho que andava a cavalo com ele ai quando ia pra casa encontrou caído

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...