24 de novembro de 2014

‘CHAZINHO DA VOVÓ’ É MAIS UM GRANDE SUCESSO NA ‘FESTA DE SÃO SEBASTIÃO’ EM EQUADOR – (VEJA IMAGENS)

Uma energia positiva, muita alegria e disposição invejável! Foi dessa forma que a “turminha” da 3ª Idade esbanjou vitalidade em mais uma edição do “Chazinho da Vovó”, evento tradicional dentro do calendário da ‘Festa de São Sebastião’ de Equador.

IMG_6528

Animados pela banda de “Forró Pé de Serra”, genuinamente de Jardim do Seridó, ‘Forró Matuto’, os idosos dançaram e brincaram durante a tarde deste domingo, (23), transmitindo uma grande energia positiva.

Além de muito forró, os presentes receberam, pipoca, sorvete, lanches com suco e até o bolo da vovó.

IMG_6454

A prefeita Noeide Sabino não deixou ninguém parado, e como sempre, “agitou”, dançou e brincou muito com todos, numa mostra da afinidade, respeito e atenção que sempre dispensa à todos.

IMG_6530

Durante o evento, algo muito chamou a atenção de nossa reportagem. Mostrando total humildade e simplicidade, a prefeita Noeide Sabino não “contou conversa”, prendeu os cabelos e saiu ajudando a equipe a servir o lanche e o suco para o público presente.

20141123_171254

Após o término, a prefeita ainda fez questão de ficar na entrada do centro pastoral, abraçando e agradecendo a cada um dos presentes.

20141123_171548

Do Blog: Parabéns à prefeita, Noeide Sabino e toda sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...