15 de outubro de 2014

O DESESPERO DE HENRIQUE O LEVA AO RADICALISMO

HenriqueÉ notório o desespero da campanha do candidato do acordão Henrique Alves (PMDB). Não tendo o que falar de Robinson, sua assessoria lança mão de um texto falando de um Título de Cidadão Norte-riograndese concedido pela Assembleia Legislativa ao médico Roger Abdelmassih, preso recentemente e condenado a 278 anos de prisão por estuprar 52 mulheres em seu consultório. O Título de Cidadão lhe foi agraciado em 2006, quando não se tinha nada contra Abdelmassih. Mas o candidato do acordão tenta criar um factóide e subestimar a inteligência da população.

O desespero do candidato do acordão faz a sua assessoria de imprensa tentar criar um “fato novo”, na tentativa de desconstruir a candidatura de Robinson, mas, quem não tem nada a esconder, também não tem nada a temer. Ao contrário, quem tem muito a esconder e temer é o candidato do acordão, Henrique Alves, que sempre que se fala de seus escândalos ele diz que é “baixaria”.

Impressiona como desde o início do segundo turno a campanha de Henrique se utiliza de artifícios pouco republicanos, com o claro intuito de confundir a população.

Robinson tem pautado a sua campanha na apresentação de propostas e mostrando fatos concretos sobre o candidato do acordão. Fatos amplamente divulgados pela imprensa nacional e que mostram uma pratica política fora de sintonia com o que espera a população de um bom político. Robinson não tem nada a esconder nem a temer. Já Henrique Alves, deve explicações ao povo do Rio Grande do Norte.

Henrique sim - deve estar muito preocupado - pois que a delação premiada acordada pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, com o Ministério Público Federal, citando, inclusive, o presidente da Câmara como um dos participantes do Petrolão, já foi aceita pelo Supremo Tribunal Federal. São denúncias com provas do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras contra políticos e que já estão no Supremo. Henrique desqualifica as denúncias, mas em nenhum momento disse que iria processar o ex-diretor da Petrobras por calúnia e difamação.

Contra Henrique Alves também tramita no Tribunal Regional Federal, em Brasília, um processo por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito. O processo data de 2004, sob o número 2004.34.00.040901-9. Mas como Henrique Alves é “influente”, que sempre abre as portas em Brasília, como ele mesmo diz, o processo se arrasta há dez anos. Uma semana antes do primeiro turno o “nobre deputado” recebeu uma notificação sobre esse mesmo processo.

Clique nos links para saber mais detalhes sobre o processo contra o candidato do acordão: http://www.excelencias.org.br/@parl.php?id=416&cs=1 eTRF-1 Seção Judiciária do Distrito Federal – Ação Civil de ImprobidadeAdministrativa Nº 2004.34.00.040901-9 –

6 comentários:

  1. O político "carioca" Henrique Alves sempre foi arrogante e extremamente prepotente durante todos os 40 anos de mandato parlamentar. Não é a toa que está DESESPERADO e sem argumentos para convencer o eleitorado a elegê-lo.

    Gari já ameaça deixar o governo DILMA, caso Lula não pare de pedir votos para Robinson fazendo a velha política do toma lá da cá.

    Jajá esbravejando e cuspindo fogo pelas ventas como costuma dizer o popular ao negar a um dos prefeitos do RN de utilizar uma rádio de sua propriedade mas que mantém convênio com um município do RN e declarar publicamente que deseja "desmoralizar" Rosalba em Mossoró a quem passou 50 anos defendendo, é mole ou quer mais?

    O clima na turma do "acordão" deve estar muito tenso mesmo, pelo que se vê e se ouve a coisa está "quente" e mesmo fazendo "acordão" Henrique deverá perder a eleição, para a alegria do Rio Grande do Norte que não merece um governador tipo Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Henrique? Tá nervoso? Tome remédio!

    ResponderExcluir
  3. eu acho é poucoooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá nervoso, tome chá, chá de 15 para se acalmar. kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma diretora do hospital que esta tao desesperada que disse que dia 27 ela fecha o hospital derá que ela tambem vai fechar o INSS ? Ou ela ja pagou a divida.

    ResponderExcluir
  6. Tem uma diretora do hospital que esta tao desesperada que disse que dia 27 ela fecha o hospital derá que ela tambem vai fechar o INSS ? Ou ela ja pagou a divida.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...