15 de outubro de 2014

BOMBA! NOTAS FISCAIS COMPROVAM QUE MARIDO DA JUÍZA DE JARDIM DO SERIDÓ RECEBEU DINHEIRO DA PREFEITURA

Jornalismo sério, sem maquiagem e sem medo da verdade! É dessa forma que o ‘Blog Barra Pesada’ atua, fazendo denúncias sérias, comprovadas através de documentos, como é o caso “intrigante” da relação comercial celebrada entre a ‘Clínica Médica Lobo Maia’, de propriedade do esposo da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, com a prefeitura municipal de Jardim do Seridó.

digitalizar0019

Conforme notas fiscais, o médico esposo da magistrada prestou serviços para o município de Jardim do Seridó nos anos de, 2010 e 2011, portanto, durante o primeiro mandato do atual prefeito, Jocimar Dantas, que teve vários processos julgados pelo MM Juíza.

digitalizar0020

Diante das denúncias, sem dúvida a MM Juíza deveria ter no mínimo declarado suspeição, se abstendo de julgar os processos do prefeito, pois, do ponto de vista da moral, não é razoável que um magistrado possua vínculo com nenhuma das partes, mesmo que indiretamente como é o caso, haja vista que, conforme CPC, (Código de Processo Civil), em seu Art. 135: Reputa-se fundada a suspeição de parcialidade do juiz, quando:

II - alguma das partes for credora ou devedora do juiz, de seu cônjuge ou de parentes destes, em linha reta ou na colateral até o terceiro grau;

Do Blog: Essa ainda não é a Bomba que vai sacudir tudo. Aguardem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...