11 de outubro de 2014

“NÃO ME JUNTO COM BACURAU. EU VOTO EM ROBINSON FARIA.”, DIZ IRON JÚNIOR

IRON IIO vereador da oposição Jardinense, Iron Júnior, “botou” um fim nos boatos de que o mesmo subiria no palanque do candidato Henrique Alves em Jardim do Seridó junto com o atual prefeito, Jocimar Dantas, deixando bem claro que também votará em Robinson Faria no segundo turno. “Eu não me junto com Bacurau. Eu voto em Robinson Faria”, afirmou.

Iron Júnior é um dos maiores adversários e “inimigos” políticos do prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, e de seu pai, o contraventor e lavador de dinheiro oriundo do jogo de azar, o vereador Joaci Costa, mas, mesmo assim saiu o boato que o mesmo iria subir no palanque de Henrique ao lado dos referidos “poderosos”.

Ao ser questionado sobre o assunto, Iron Júnior se mostrou irritado, pois, segundo ele, tudo não passa de estratégias políticas dos adversários para “queimá-lo”. “Só doido para sair com uma conversa dessa! Seria impossível eu me unir com esses ‘bacuraus’”, completou.

Do Blog: Só doido mesmo!

Foto: Arquivo do blog.

2 comentários:

  1. CARO PAULINHO...
    55000 VERDADEIROS E FIÉIS
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com a onda 55 na próxima eleição...
    Estamos de olho em você!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...