11 de outubro de 2014

INCRÍVEL! VEÍCULO QUE TRANSPORTA ESTUDANTES EM ACARI, ALÉM DE ATRASADO, ESTÁ COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Parece que o executivo municipal de Acari perdeu definitivamente a noção da responsabilidade para com a probidade administrativa, e vive cometendo atos ilegais e imorais com dinheiro do povo.

Doc 

É quase inacreditável, mas, um dos carros que transporta estudantes da zona rural do município, encontra-se com um mandado de busca e apreensão em aberto por determinação da justiça.

Doc. do carro alienado1

Além da alienação do veículo, o que já deveria ser considerado um absurdo, o mesmo está com a documentação, (IPVA) dos anos de, 2012, 2013 e 2014 em atraso, o que deveria impossibilitá-lo de trafegar, mas não foi o que aconteceu.

Resta apenas saber quem é o “poderoso” dono do veículo, pois são muitas irregularidades sem que ninguém tome as providências.

Do Blog: Eita mudancinha sem futuro foi essa para Acari!

21 comentários:

  1. Perdeu a noção e a vergonha, esse prefeito, pois além disso está circulando nos blogs pago por ele que ele realizou a festa das crianças nas escolas. Pura mentira pois na creche a escola que minha filha estuda quem promoveu essa festa foram nos pais e os funcionários que tiram dinheiro do bolso e financia, porque se for esperar pela prefeitura não tem nada. Tenha vergonha prefeito em dizer que você é quem promoveu estas festas, isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade na porfíria pires o diretor comprou as lembranças para dar as crianças sem comunicar os funcionários e depois chegou na maior cara de pau cobrando 20,00 para cada funcionário dar. E esse prefeito faz propaganda dizendo que realizou a festa das crianças nas escolas. Vergonha não ficou para todo mundo não. Revoltada com isso.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, isso é pouco na Porfíria Pires a escola estava precisando de reparos em sua pintura, adivinhe quem pintou a escola? Os professores, pois se dependesse do prefeito até hoje estava suja do mesmo jeito, se achar que é mentira procure as fotos na mídia que vocês encontram. Pense numa esculhambação!

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, diga quem paga a água dos alunos da Creche para os alunos que não tem condições de comprar água? E a diretora desligou todos os bebedouros. Quem paga são os funcionários, procure saber deles, se estou mentindo!

    ResponderExcluir
  5. Envergonhado com a nossa situação. Mas a culpa é do povo que quis mudança. Taí a mudança. Ainda bem que faltam só 2 anos.

    ResponderExcluir
  6. Os funcionário não paga só a água para bebê como também o café cada semana um é quem dá.

    ResponderExcluir
  7. Outra coisa engraçada é que a frota de carros da Prefeitura tem uma komb, mais quem está carregando o povo para fazer tratamento em currais novos é um eleitor do Prefeito na Komb dele a da Prefeitura onde está Puro empreguismo.

    ResponderExcluir
  8. Esse carro é o mesmo que transportava o pessoal de Carnauba para transferir o titulo para Acari.imagine o dono quem é.

    ResponderExcluir
  9. Paulinho, sem falar na Diretora do Terezinha de Lourdes que humilha e persegue alguns funcionários da escola, ela pensa que é a dona do colégio e os funcionários são seus empregados, o profeta já perdeu muitos votos por causa dessa mulher viu, inclusive o meu e da minha família.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus tenha compaixão de nós,e faça com que o Ministério Público cumpra as leis.
    Os passageiros desse e outros veículos não são filhos de vocês da lei, nem dos políticos corruptos, acima de tudo e de todos são filhos de Deus.Tem mais na hora de uma vistoria camuflan outros veiculos e motoristas para serem vistoriados. Querem provas, no dia D venham até o local que é nas proximidades da praça Cipriano Pereira . Fiquem atentos, que podem camuflar também local da vistoria.

    ResponderExcluir
  11. Também todas as crianças da Terezinha como demais escola do município tiveram que comprar um bilhete para sorteio ( material doado pelos funcionários da escola) no valor de R$ 5,00 para poderem terem acesso a lancheira como também ter acesso aos brinquedos contratados durante a semana. Então não tem como divulgar que a semana da criança de Acari foi promovida pelo prefeito.

    ResponderExcluir
  12. A diretora da Terezinha está tratando mal as crianças que não contribuem financeiramente para os eventos da escola. Na comemoração da crianças aquelas que não compraram o bilhete do sorteio foram chamados a diretoria e obrigados a comprarem ou venderem os sorteios.Dessa forma foram as crianças que que promoveram sua própria festa. Isso é um absurdo! Cadê os direito da criança implícito no estatuto da Criança e Adolescente - ECA.

    ResponderExcluir
  13. Como mãe achei um absurdo a cor da lancheira das crianças da Terezinha onde ressalta a cor verde do partido.

    ResponderExcluir
  14. As crianças das escolas que estudam a tarde so podem ter acesso aos transportes escolares se for pela manha á tarde eles não tem direito porque o secretario não paga hora extra aos motoristas. VERGONHA

    ResponderExcluir
  15. As crianças não tem direito aos transportes públicos por estudarem a tarde, mas o secretário pode andar de cima para baixo no carro da SMEC enquanto seu carro está na oficina fazendo reparos após um acidente. Acorda poder público.

    ResponderExcluir
  16. Eu so quero avizar uma coiza pra dr juarez os bacural tao usando o nome dele para pedir voto eles chega nas casa dos velinhos e diz vote no 15 porque DR juarez ta pedindo.dr juarez abra os olhos pois tao uzando seu nome.

    ResponderExcluir
  17. Essa diretora não tem competência para ser diretora de um colégio com tantas crianças. Ela fala grossa com as crianças até no microfone.

    ResponderExcluir
  18. Eu me lembro que nas gestoes passadas além das festinhas das crianças ainda ganhavam presentes. Isso é um absurdo. O defeito ainda bota uma equipe para fazer gravaçoes que está tudo as mil maravilhas. Eu tinha até vergonha de me prestar a um serviço desses obrigado. Vá vc mesmo de casa em casa com um microfone fazer zuada na rua é só o que sabe fazer!

    ResponderExcluir
  19. Paulinho, os próprios funcionários do Cipriano foram quem contrataram o Palhaço Fuxiquinho para comemorar a semana da criança da escola e o prefeito ainda saí por divulgando que ele foi quem fez, vergonha na cara e educação não ficou pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  20. Teve uma coordenadora que não aguentou o rojão e foi pras redes sociais esculhambar com nossa amada ex diretora Ana dizer de como tinha pego a escola sucateada e como tava agora e ainda arrumou confusão com minha uma pessoa especial em nosso meio.

    ResponderExcluir
  21. O derespeito é tão grande na escola Terezinha de Lourdes a diretora nao tem modos em falar com as crianças e nem com os servidores. Fora diretora DITADORA.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...