22 de outubro de 2014

HENRIQUE ALVES DE FORMA DESESPERADA TENTA INTIMIDAR A POPULAÇÃO DE IELMO MARINHO ATRAVÉS DE AMEAÇAS

É notório o desespero da campanha do candidato do acordão Henrique Alves. Nesta última segunda-feira (20) o candidato esteve no município de Ielmo Marinho e de forma desesperada e autoritária tentou coagir a população ielmomarinhense que em seu discurso dizia: “Antes lembre-se com quem vocês estão falando, queiram ou não queiram, gostem ou não gostem sou Presidente da Câmara dos Deputados Federais, e se não gostarem do que eu estou dizendo se prepararem...” disse o candidato do acordão Henrique Alves.

CHARGE 

É impressionante como Henrique Alves tem utilizado de artifícios antidemocráticos para conquistar votos em pleno século 21. Com um tom ditatorial e de muita intimidação aos eleitores ielmomarinhenses, o candidato do acordão tentou mostrar todo o seu poder político. Inclusive dizendo que o povo de Ielmo Marinho que não votou nele durante o primeiro turno estava escondido atrás das portas e janelas com medo de sua presença no município.

Chega a ser ridículo um candidato ao governo que está há 44 anos no poder, e que nunca fez nada pelo município se achar no direito de amedrontar a população e ainda por cima, dizer que as pessoas estão escondidas devido a sua presença. Escondidos? Ou assim como foi o vergonhoso comício em Touros, onde quase ninguém compareceu, voltou a se repetir na cidade de Ielmo Marinho. Realmente o povo não está com Henrique!

Para completar, Henrique Alves ainda teve a cara de pau de confirmar para o povo de Ielmo Marinho, que ele foi e é o deputado mais atuante na cidade, com 90% de todas as emendas destinadas ao município.

Aí eu pergunto cara eleitor. Quais foram essas emendas? Será que para ser governador é justo mentir tanto? Será que é justo manipular e enganar a população? Será que ele tem o direito de antes mesmo de se concretizar o segundo turno, ele pode falar que o povo vai ter que aturar ele como governador?

Veja a seguir o vídeo que comprova o comportamento autoritário e perseguidor do candidato do acordão Henrique Alves coagindo a população.

https://www.youtube.com/watch?v=oM1Ovpe3AEE&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...