22 de outubro de 2014

SÓ FALTAVA ESSA! REMÉDIOS VENCIDOS SÃO ENCONTRADOS EM POSTOS DE SAÚDE DE ACARI

O blog recebeu uma grave denúncia de mais um grande caso de irresponsabilidade administrativa do poder público de Acari para com a saúde pública, desta vez, por causa de medicamentos com datas de validade vencida.

DSC07465

Como se não bastasse todos os outros problemas na saúde, principalmente a falta de médicos, agora o governo municipal de Acari através da secretaria de saúde comete o absurdo de deixar medicamentos vencidos nas prateleiras dos postos de saúde.

DSC07458

O absurdo da irresponsabilidade administrativa comprovada com fotos deixou a população local com muito medo, pois ninguém sabe dizer desde quando os remédios estão expostos, e nem quantos deles foram distribuídos para a população.

DSC07459

Resta saber cadê os órgãos fiscalizadores que não viram um “crime” desse, pois sabemos que um remédio vencido pode muito bem agravar e até matar um paciente.

Do Blog: Eita mudancinha sem futuro foi essa para Acari!

11 comentários:

  1. quanta irresponsabilidade!

    ResponderExcluir
  2. Isso é mais uma prova de como a SAÚDE de Acari está, e o gestor ainda tem a cara de pau de dizer que está tudo muito bem, bem só se for pra ele ,que pode levar seus familiares para clínicas particulares e correr o risco de tomar remédios vencidos.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito daqui de Acari deveria renunciar a prefeitura, isso é o que o povo espera

    ResponderExcluir
  4. Paulinho não para por ai, na secretaria de saúde tem um cartaz dizendo que as próteses foram suspensas até o final do ano, e esta semana correligionários do prefeito estão sendo chamados para tirar os moldes de suas próteses e estão dizendo que eles são prioridades, como também uma certa pessoa anda de casa em casa entregando ordem de exames que estavam esperando há algum tempo para fazerem esta semana, precisamos acionar o ministério público, mais fiscalização porque esta semana eles vão jogar todas as cartas e nós vamos pegá-los com a boca na botija. Estamos de OLHO BEM ABERTO

    ResponderExcluir
  5. Isso mostra o quanto a secretária de saúde é incompetente, muita falta de responsabilidade, pois deixar ficar remedios vencidos, numa Fármácia Popular, onde é entregue remédios para toda a população, isso é uma vergonha, competência não ficou pra todo mundo não, fora SECRETARIA, OU GESTÃO DESMANTELADA.

    ResponderExcluir
  6. Ja sei onde estão entregando essas medicações em um psf

    ResponderExcluir
  7. Paulinho vc só publica a verdade pois pode acreditar ainda estão entregando esses medicamentos e são pessoas completamente despreparadas sem formação nenhuma e tem enfermeira passando remédios é uma esculhambação total. Tome alguma providencia

    ResponderExcluir
  8. NÃO É ATOA QUE CRUZETA NÃO SE FALA NO NOME VIRGINIA.

    ResponderExcluir
  9. SEM FALAR QUE ESSA SECRETÁRIA SÓ FACILITA AS COISAS SE FOR BACURAL ELA DIZ QUE NÃO PODE DA CARONA NOS CARROS DA SAUDE MAS TEM GENTE QUE VAI NO CARRO DOS PACIENTES FAZER COMPRAS SE LIGA SECRETÁRIA QUE TEM GENTE TE FILMANDO

    ResponderExcluir
  10. é um desespero, é um desmantelo , mas em breve se deus quiser domingo estamos com a vitória, porque o povo quer, vai ser a primeira derrota desse prefeitinho! se deus quiser se deus quiser!

    ResponderExcluir
  11. chega logo domingo, o povo quer55 55

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...