28 de outubro de 2014

EX-SUPLENTE DE VEREADOR DO PMDB DE ACARI PUBLICA DESABAFO APÓS VITÓRIA DE ROBINSON FARIA

ze-iris-15444 (1)O ex-suplente de vereador acariense, “Zé Iris”, entrou em contato com o blog para expressar um desabafo, diante das perseguições por ele sofridas por seus ex-correligionários após o mesmo ter aderido à campanha de Robinson Faria.

Será que meus votos fizeram falta? Eu tenho certeza que sim, e que irão fazer falta outras vezes!”, desabafou o político acariense.

Do Blog: Se os próprios correligionários “abandonam o barco” por serem maltratados, imaginem como os outros são tratados?

6 comentários:

  1. Com um chicote na mão, pois as pessoas tem até medo de falar das pesseguições que estão sofrendo, até nas cores de roupas que vestirem já estão se comprometendo é uma ditadura muito grande, fico triste de ver tantas pessoas boas formadas onde sonharam com os seus ideais e se submetem a essa ditadura em pleno século XXI.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Paulinho, um outro dia postei aqui um comentário, iniciando com: HENRIQUE NÃO GANHA MAIS. Estava certo mesmo em minhas previsões por não ser aliado político de ambos os lados. Aqui em Acari, todo mundo sabe o que causou o insucesso de alguns nas urnas nos dois turnos. Será que foi compra de votos? Acho que NÃO! Pois o que não faltou foi movimento rua acima, rua abaixo de ambos os lados nas vésperas da eleição, um vigiando o outro. Apenas uma palavra define os últimos acontecimentos aqui em Acari. R E J E I Ç Ã O. A equipe do prefeito é fraca, não sabe tratar bem as pessoas e está acabando com o mesmo aqui pois ele dá total apoio a tudo o que os secretários fazem. Olhando também as duas passeatas o que mais se via no lado da oposição eram ex aliados do prefeito, perseguidos ou insatisfeitos com as promessas feitas na época da campanha dele e não cumpridas. E do lado da situação, praticamente aqueles de sempre, só aumentando aqueles que acompanharam, porque tiveram seus empregos mantidos na prefeitura, mas votar nos candidatos dele que é bom...

    ResponderExcluir
  3. ISSO FOI SÓ UMA RESPOSTA DO POVO QUE SE ILUDIU COM AS PROMESSAS DE UM FALSO PROFETA,AGORA ELE VAI TER QUE SER "UM POUQUINHO MENOS ARROGANTE"E PASSAR A NÃO TRATAR SEUS PAGAMENTOS DE VOTOS "COMO LIXO",SERÁ QUE OS ACARIENSES AUSENTES QUE SÓ APARECEM NA FESTA DE AGOSTO,OU DE 4 EM 4 ANOS,ACREDITAM AGORA EM QUEM VIVE NESSA CIDADE DO JÁ TEVE???O POVO ACARIENSE ESTÁ ACORDANDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tristeza é, esses jovens formados correndo atras de um pouquinho tiquim sabe? para poder não perder essa naigadinha, se expor ao rídiculo andando rua a cima rua a baixo fazendo do jeito que a autoridade máxima pede. meu Deus vão estudar mais, mentes sadias vcs têem são precisa fazer uso delas. acorda juventude, acordão que dá resultado é vcs passarem num concurso público. vao estudar é o melhor remedio

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito Defeito já começou mal. Muito mal. Vamos ver em 2016

    ResponderExcluir
  6. A perseguição e tao grande que nao aguento mais a ditadora da diretora da Terezinha de Lourdes falar no microfone na entrada das crianças.
    Se liga diretora meus ouvidos não sao pinico....

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...