28 de outubro de 2014

CORPOS DE ESTUDANTES E PROFESSORES SÃO VELADOS EM BORBOREMA, SP

Os corpos de nove das 11 vítimas do acidente envolvendo um ônibus com estudantes de uma escola estadual de Borborema começaram a ser velados no Ginásio de Esportes de Borborema no final da tarde desta terça-feira (28). As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal de Araraquara (SP) e os corpos foram liberados por uma funerária de Araraquara durante a tarde para o velório - veja as fotos aqui

Corpos começaram a chegar no fim da tarde de hoje  (Foto: Alan Schneider/ G1)

Ainda não há uma previsão para o enterro, que deve acontecer somente na quarta-feira (29). O corpo de José Vinícius Francisco Anzolin, de 15 anos, ainda não foi liberado do IML, a previsão é de que ele chegue no local do velório por volta das 21 horas. Somente uma das vítimas, a professora Roseneida Aparecida Casetta Montera, que tinha 50 anos, está sendo velada em Itápolis (SP), onde a família dela e do marido moram. O enterro será ainda hoje, às 19 horas.

arte_vitimas

O secretário estadual de Educação está na cidade para acompanhar o velório. "O momento é muito delicado, uma grande tragédia", afirmou Herman Voorwald. Segundo a Polícia Militar, mais de 3 mil pessoas acompanham as homenagens aos sete estudantes, três professoras e mãe de dois alunos da Escola Dom Gastão Liberal Pinto que morreram na colisão do ônibus com uma carreta na Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira na noite de segunda-feira (27).

Mais de três mil pessoas acompanham as homenagens  (Foto: Alan Schneider/ G1)

A chegada dos caixões foi marcada por muita comoção e antes mesmo do início do velório, vários familiares passaram mal e tiveram que ser atendidos por uma equipe médica que está no local. Além da equipe, psicólogas e assistentes sociais da prefeitura também estão no local para dar todo o apoio aos familiares das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...