30 de outubro de 2014

"ANTES, AS PESSOAS TINHAM O CÂNCER COMO O ATESTADO DE ÓBITO", DIZ ONCOLOGISTA

Foi essa frase que norteou a palestra dos médicos Rodrigo Jerônimo (Oncologista) e Dr. Carlos Rafael (Mastologista), na noite desta terça-feira (28), no Sesc Seridó. O evento foi realizado através de parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Saúde, Sesc Seridó e Hospital de Oncologia do Seridó. Estiveram presentes a Secretária, Zezé Soares, o administrador da Liga, Alisson Fernandes, a diretora do Sesc, Ana Maria, e a população caicoense.

image10

"Procuramos deixar a população bem à vontade para que pudessem tirar dúvidas e avalio o encontro de forma bastante positiva. As pessoas, aos poucos, estão ficando mais atentas e é consequencia do movimento Outubro Rosa que estamos fazendo sempre", disse o Dr. Rodrigo.

image5image11

Ainda de acordo com ele, "a população está perdendo o medo. Antes, as pessoas tinham o câncer como atestado de óbito, mas hoje elas têm enfrentado diretamente esse problema e temos conseguido bons resultados. O pessoal vive mais e a gente diagnostica mais, por isso temos uma incidência alta da doença", ressaltou o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...