30 de outubro de 2014

A MAIOR FESTA RURAL DO PLANETA, O FORRÓ DO MANHOSO VAI AGITAR O SERIDÓ NESTE SÁBADO, (01)

Incontestavelmente, a maior ‘Festa Rural do Planeta’, o ‘Forró do Manhoso, vai mais uma vez agitar todo o Seridó Potiguar neste sábado dia 01 de Novembro. Serão 10 horas de forró sem intervalo, começando às 21 horas até ás 07 da manhã do domingo, (02), quando será servido o café da manhã.

Com uma estrutura invejável, o ‘Forró do Manhoso’ trás mais novidades esse ano, e para melhor servir, os organizadores estão sempre investindo pesado mais uma vez na estrutura, na segurança, e além de bares espalhados por todo o clube, estacionamento, ônibus grátis, WiFi grátis, deste vez, além dos banheiros convencionais, banheiros químicos serão instalados.

Outra grande novidade apresentada pelos organizadores na 13ª edição do ‘Forró do Manhoso’ será o Café da Manhã com grande diversidade de alimentos que será servido logo no final da festa para todos os presentes. É imperdível!

Do Blog: Esses organizadores realmente pensam sempre em oferecerem o melhor ao público. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...