13 de setembro de 2014

SETEMBRO CIDADÃO PRESENTE NO DIA DA FAMÍLIA DO CEI DA ROMUALDO GALVÃO

O CEI da Romualdo Galvão foi uma das escolas que abraçou o Setembro Cidadão. Neste sábado, durante o evento Dia da Família, alunos do Ensino Fundamental I receberam a visita de Edu e Cidinha, os bonecos do Setembro Cidadão.

Público no autitório do CEI

Durante a abertura da programação, um dos idealizadores do programa, o Juiz Jarbas Bezerra fez uma rápida palestra falando sobre o Setembro Cidadão e sua proposta. Pais e alunos também assistiram o vídeo da Família Cidadã e receberam o adesivos da campanha.

Edu, diretora do CEI, Cidinha e Jarbas Bezerra

Muitos pais fizeram questão de elogiar a iniciativa. "O Setembro Cidadão traz para cada pessoa o espírito da educação, da formação. É o maior patrimônio que podemos ter. Esperamos que isso se permeie por todos os locais. É uma semente e que vai crescer. A causa é nobre", declarou Aldo Tinôco, pai de uma das alunas do CEI.

 

"A impressão é que temos que ter mais brasileiros comprometidos com o nosso País, com o futuro da nação. É um projeto que me deixa conscientizado de que nós temos que fazer nossa parte. O Japão se transformou, depois da bomba Hiroshima, com educação, com muito trabalho e respeito. A gente tem que fazer mais. Parabéns a todos que fazem parte desse projeto" , disse Alex Padang, pai de aluno.

Alunos com Edu e Cidinha

De acordo com a diretora pedagógica do CEI, Cristine Rosado, o evento contou com a participação de mais de mil pessoas, entre estudantes e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...