13 de setembro de 2014

DESRESPEITO! FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA FAZ PROPAGANDA DE CANDIDATOS DO PREFEITO DENTRO DO CEMITÉRIO PÚBLICO DE ACARI

Uma pouca vergonha! Como se não bastasse a má administração do atual prefeito, o povo acariense ainda tem que “aturar” a falta de respeito até com seus mortos. É isso mesmo! Nem os mortos escapam da ditadura e falta de respeito do prefeito de Acari e sua “turma”.

 DSC04279DSC04276

O desrespeito teria sido cometido por um funcionário da prefeitura, que também seria funcionário do prefeito Isaías Cabral. O mesmo encheu o deposito do Cemitério público, Morada da Paz, de fotos dos candidatos apoiados pelo sistema do atual chefe do executivo.

DSC04278

Além de crime eleitoral, a atitude do servidor é totalmente imoral, haja vista de se tratar de um local público que deveria ser tratado com muito respeito.

DSC04280

Do Blog: Será que esse povo não tem respeito nem pelos mortos? Uma vergonha!

11 comentários:

  1. Será que o coordenador disso tudo não é o sobrinho do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O PREFEITO, QUE SEGUNDO SEUS ALIADOS, FICA FALANDO EM CIMA DO PALANQUE QUE É MUITO DIREITO, MUITO HONESTO E QUE RESPEITA MUITO O POVO, TAÍ O RESPEITO QUE ELE TEM COM POVO, ELE NÃO RESPEITA NEM OS VIVOS, IMAGINE OS MORTOS, EU ACHO É POUCO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito e a turma de babão dele não tem respeito por nada nem pela Igreja nem pelos mortos. Conseguiram tirar padre Costa daqui, estava fazendo um bom trabalho, a marca registrada do mandato dele é de incompetência, então que ser geral não admite ninguém fazer um bom trabalho ou turma de incompetente.

    ResponderExcluir
  4. Na rua que o locutor do prefeito mora começou o calçamento, só que na frente da casa do locutor fizeram tudo a garagem, rampa para o carro tudo de primeira linha e o resto da rua até hoje nunca mais colocaram uma pedra só areia que está todo mundo doente com crise de alergia ninguém consegue nem abrir as portas e para piorar a situação nem o carro do lixo consegue passar.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho os defuntos vai votar no candidatos do prefeito é pra não perder o embalou

    ResponderExcluir
  6. Isso é o de menos. Em acari tudo pode .Não respeita nem os defuntos.

    ResponderExcluir
  7. A ditadura em Acari é tão grande que até os mortos são obrigado a votar.

    ResponderExcluir
  8. Se os mortos não aceitar o que o prefeito manda fazer votando no seu candidato ele manda despejar todos de suas moradas.

    ResponderExcluir
  9. Pronto zero a zero em partou com Jardim é peia bacurau kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Coitado dos defuntos vao sair de seus apozentos no dia da eleicao.imagine uma mumia saindo da cabine de votacao e os eleitores correndo e muito engrassado

    ResponderExcluir
  11. Coitado dos defuntos vao sair de seus apozentos no dia da eleicao.imagine uma mumia saindo da cabine de votacao e os eleitores correndo e muito engrassado

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...