21 de setembro de 2014

ROBINSON GANHA DIREITO DE RESPOSTA NO PROGRAMA ELEITORAL DE HENRIQUE

imagesCAMVVBN8A Justiça Eleitoral concedeu direito de resposta ao candidato ao Governo Robinson Faria (PSD) no programa eleitoral do candidato do PMDB. De acordo com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Robinson não faltou com a verdade quando disse que Henrique Alves (PMDB) é acusado pelo Ministério Público de improbidade administrativa.

A decisão da Justiça Eleitoral é clara: “a informação de que o processo de Henrique Alves foi arquivado não corresponde a realidade”. O caso faz referência a afirmação de Henrique de que “o episódio da SEGOV, no Governo Garibaldi foi arquivado”. O candidato do PMDB faltou com a verdade.

De acordo com a Justiça, o processo ainda tramita no Superior Tribunal de Justiça (STJ), processo em que Henrique é acusado de improbidade administrativa por danos ao erário público, ou seja, aos cofres públicos na administração estadual.

A coligação Liderados Pelo Povo sugere que o candidato do PMDB use o seu programa eleitoral para dizer a verdade a população do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...