26 de setembro de 2014

“O GOVERNANTE PRECISA OUVIR OS JOVENS, OS ESPECIALISTAS E A SOCIEDADE”, APONTA FÁBIO DANTAS

As políticas públicas para a juventude que serão implantadas no governo de Robinson Faria (PSD) foram apresentadas pelo candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) na tarde desta quinta-feira (25) durante debate no IFRN. Para uma plateia com cerca de 300 estudantes, Fábio Dantas falou sobre as propostas de governo.

20140925_160719 

O governante precisa ouvir os jovens, os especialistas e a sociedade na construção de um governo mais justo seja na saúde, seja na educação”, destacou Fábio Dantas. Para o candidato, para ser bom o governo precisa ser técnico, com foco em melhorias na vida da população.

 20140925_144954

Fábio Dantas citou os projetos do Plano de Governo como a criação da Secretaria Estadual da Juventude, os projetos para o esporte e cultura com foco nos jovens. Ele respondeu a questionamentos sobre infraestrutura, segurança, meio ambiente, mobilidade e saúde.

 20140925_163333

Participaram do debate os candidatos ao Governo do Estado Araken Farias (PHS), Robério Paulino (Psol) e Simone Dutra (PSTU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...