6 de setembro de 2014

“NÃO FUI OBRIGADO A PROMETER, MAS JÁ QUE PROMETI SOU OBRIGA A CUMPRIR!”, DIZ AMAZAN À WILMA DE FARIA

Ao anunciar o seu apoio à candidata ao Senado, Wilma de Faria, na manhã deste sábado, (06), em Jardim do Seridó, o cantor Amazan, candidato a Deputado Estadual usou um bordão que já virou sou marca registrada, onde o mesmo diz que: “não é obrigado a prometer, mas se prometer é obrigado a cumprir”.

20140906_094232

Amazan e Wilma de Faria andaram pela feira livre de Jardim do Seridó, e logo após fizeram um comício relâmpago, atraindo a atenção da população, principalmente do homem do campo, que aos sábados vem à feira livre da cidade.

O apoio à Wilma de Faria ficou muito bem justificado por Amazan que, relembrou a atenção por ela dispensada durante sua campanha à prefeito de Jardim do Seridó, quando o mesmo deu “seu primeiro passo” na vida política. “Não fui obrigado à prometer, mas prometi à Wilma que onde ela estivesse, e a qualquer cargo que disputasse, eu estaria ao seu lado, e aqui estou, pois sempre farei política com verdade, coerência, honestidade e respeito.”, disse Amazan.

5 comentários:

  1. Valeu Amazan vc é o cara que a Assembléia merece!

    ResponderExcluir
  2. O que ele falou é verdade. Esse ai é um homem que compre o que diz. Veja o quanto Jardim do Seridó perdeu com o que fizeram com Amazan, é bom que quem fez sofram que é pra um dia aprenderem a viver.

    ResponderExcluir
  3. Caro Paulinho...
    Para mim não é nenhuma novidade esse compromisso firmado e agora cumprido por Amazan. Quem conhece o caráter e a personalidade de Amazan sabe bem que ele tem como lema de vida cumprir com sua palavra. Esta certamente é uma das muitas qualidades que o fizeram famoso como cantor, poeta e sanfoneiro e vitorioso como empresário, em breve deputado estadual, e daqui a alguns anos à frente, futuro prefeito de Jardim do Seridó terra da sua adoração.

    ResponderExcluir
  4. Fátima Bezerra é a candidata do Prefeito e ex-padre. Assim, como eh que Amazan iria votar nela?

    ResponderExcluir
  5. E Fátima Bezerra não é a candidata do Prefeito?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...