9 de setembro de 2014

ESTRUTURA DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ É USADA PARA ENALTECER PRESENÇA DE CANDIDATO ALIADO DO PREFEITO EM FEIRINHA

untitledO desrespeito da atual gestão para com as leis já ficou provado em vários episódios, e nem as três condenações por ato de improbidade administrativa contra o atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, foi suficiente para coibir os absurdos.

Sem temer a justiça, outra vez a prefeitura municipal usou da estrutura montada para a feirinha da Festa do Sagrado Coração de Jesus de forma ilegal, desta vez para enaltecer a presença do candidato à vice-governador na “chapa do acordão”, João Maia.

Apesar da presença de vários outros políticos no evento, apenas o nome do candidato aliado do prefeito foi divulgado, numa mostra clara do favorecimento ao candidato, fato que será levado ao conhecimento do representante do Ministério Público.

Ademais, o mesmo locutor, que se apresenta como coordenador de imprensa da prefeitura, sem medo, passou uma manhã inteira, em plena sexta-feira, (05), “se rasgando“ em um carro de som da coligação de Henrique Alves, anunciando sua presença em comício em Jardim do Seridó.

Resta saber quantas condenações por ato de improbidade administrativa são necessárias para que um prefeito tenha seus direitos políticos cassados, pois o de Jardim do Seridó já foi condenado três vezes, e ainda por cima teve sentença que o mesmo foi classificado de “desonesto moderado”. Qual será a diferença em "desviar" mil reais ou um milhão?

Do Blog: Esse povo é tão poderoso que, o contraventor pai do prefeito de Jardim do Seridó “quebrou a cara” do pai desse locutor em plena “praça pública”, e hoje ele vive babando o agressor do seu saudoso pai. Vai pra lá!

Um comentário:

  1. Caro Paulinho...
    Se não for incômodo, gostaria de saber essa história de "DESONESTO MODERADO", pois na minha santa ignorância não conheço este 'tipo de desonestidade'.
    Aprendi com meu pai que só existe o HOMEM HONESTO e o HOMEM DESONESTO, Mas, agora, os tempos são outros e certamente estão classificando o proceder das pessoas... por faixa!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...