9 de setembro de 2014

TRT-RN VAI LEILOAR VEÍCULOS PENHORADOS PARA PAGAR DÍVIDAS TRABALHISTAS

Durante a Semana Nacional de Execução, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) vai realizar um grande leilão de veículos penhorados pelas Varas do Trabalho para pagamento de dívidas trabalhistas.

BMW_Leilão

O leilão integra a programação da Semana Nacional de Execução Trabalhista e será realizado na quarta-feira (24), a partir das 8:00h da manhã, no auditório do Pleno do TRT-RN.

Entre os bens que serão leiloados estão motos, carros, utilitários e caminhões de várias marcas, modelos e ano de fabricação. Um dos destaques do leilão é um veículo BMW (1996) de cor prata, avaliado em R$ 25 mil.

Alguns dos veículos que serão leiloados estão disponíveis para vistoria dos interessados no Depósito Judicial do TRT-RN (Rua Nilo Bezerra Ramalho, 1790 – Morro Branco), cujo telefone é 3205-2177.

A lista completa dos bens que vão a leilão pode ser conferida aqui: www.trt21.jus.br/publ/leiloes/pdfs/2014/Leilao_Caex_0029_TEMATICO.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...