22 de setembro de 2014

ESCULHAMBAÇÃO! CARRO DA “GUARDA MUNICIPAL” DE JARDIM DO SERIDÓ É DANIFICADO APÓS COLOCAREM AÇÚCAR NO MOTOR

untitledSem sombras de dúvidas fica uma pergunta no ar. O quê o “guarda municipal” de Jardim do Seridó guarda? Parece que nada, e o dinheiro público fica sendo gasto com gasolina para um carro ficar “rua acima rua abaixo”, enquanto que os desmantelos são tão grandes que nem a própria “guarda” fica guardada.

Primeiro foi o roubo dos tacógrafos dos ônibus do programa caminho da escola e dos caminhões, depois um suposto ataque ao mesmo local do referido roubo, além de vários furtos na praça da rodoviária, e nada do patrimônio público ficar guardado.

Ademais, prédios públicos servem como ponto de encontro para drogados a até para encontros amorosos com muito sexo, como é o caso da casa de cultura popular, onde grupos e casais se encontram livremente à qualquer hora da noite.

Como se não bastasse, agora outro fato “desmoralizou” a “guardar municipal”, mostrando a ineficiência e inoperância imposta pelas “regras” adotadas pela chefia da instituição. Pasmem, mas é pura verdade! De forma muito covarde, alguém colocou açúcar no motor da viatura da “Guarda”, certamente por não está guardada.

Sem pedir segredo, um dos integrantes da “guarda municipal” disse em plena praça pública que: “Quem roubou os tacógrafos foi um motorista e quem colocou açúcar no motor do carro da guarda foi um guarda!”. Segundo esse mesmo guarda, uma sindicância será aberta para apurar e investigar mais esse absurdo envolvendo a “guarda municipal”.

Do Blog: Pense numa instituição que está bem comandada!  Se o “chefe” da guarda não fosse “apaixonado político” do prefeito,  já teria “voado” do cargo.

 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk.....quem danado espera segurança disso!! eles não se asseguram,quanto mais os outros....essa guarda é dinheiro pelo ralo ,eles querem ser FBI

    ResponderExcluir
  2. sem conta antes deste episodio, em alguns veículos tinha tersos e santinho, e foram retirados e jogado no lixo, que ate hoje não encontrarão quem tiro, que chefe este, que não tem qualificação.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...