27 de setembro de 2014

DESMANTELO! ÔNIBUS COM PNEUS “CARECAS” COLOCAM VIDAS DE ALUNOS EM RISCO EM ACARI

A segurança dos alunos da rede municipal de ensino de Acari está totalmente ameaçada, e os mesmos estão correndo sério risco de serem vítimas de um acidente, haja vista a precariedade dos pneus dos ônibus do programa caminha da escola.

Serra do Mel fot Ivanizio Ramos5

Conforme imagens, pneus “carecas” e danificados estão sendo usados nos veículos, expondo as crianças e adolescentes ao perigo, numa mostra da falta de responsabilidade do poder executivo municipal.

Seria pertinente uma fiscalização por parte dos órgãos competentes, e dessa forma garantir a segurança dos alunos.

Do Blog: Pense numa mudança sem futuro foi essa pra Acari!

7 comentários:

  1. Nesse momento os gestores incompetentes de Acari só estão preocupados em eleger o corrupto do candidato a governo deles
    , para continuarem com esses abusos, mais a justiça de Deus tarda mais não falha. Senhores pais procurem o ministério público e façam essa denúncia , são seus filhos que estão correndo perigos.

    ResponderExcluir
  2. Desastre de administração falta de tudo, no hospital regional o indicado pelo prefeito agora deixa faltar medico todo dia, perseguição com funcionários e ate retirada de gratificações, desmantelo total.

    ResponderExcluir
  3. Denuncia! Será que adianta? A lei em Acari quem faz é o ditador, a exemplo disso olhe no centro da cidade as coletoras e as caçambas de lixo, ainda continuam verde. Porque será? A justiça em Acari é cega, surda e muda.

    ResponderExcluir
  4. deixe o profeta trabalhar......

    ResponderExcluir
  5. Ate com o padre tao mechendo mais como a verdade veio a toma eles estao revoltado com o padre.paulinho eu te pergunto falcificar documento nao e crime como e que falcificaram o documento de um terreno que pertence a paroquia e levaram pra caixa dizendo que esse terreno pertence a prefeitura e agora como e que o prefeito vai se explicar

    ResponderExcluir
  6. Mais isso vai mudar, quando Robson chegar ao governo, muitas tramoias que existe em Acari virá a tona , então saberemos quem tem MORAL

    ResponderExcluir
  7. A moral foi a resposta dada ao defeito no dia 05. Só deu 55! Agrediu demais o padre. Dr. José, Drª Stella e Zuil foi mal!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...