26 de setembro de 2014

ADOLESCENTES DE 13 ANOS SÃO FLAGRADAS COM DROGA EM PARELHAS

Por volta das 14h00min. desta quinta-feira, (25) a Polícia Militar de Parelhas, realizava um patrulhamento de rotina no Bairro Cruz do Monte, quando desconfiou da atitude suspeita de duas adolescentes.

Ao realizar uma abordagem nas adolescentes foi encontrado com as mesmas um pacote de maconha.

As adolescentes que tem 13 anos cada uma, relataram que tinham pegado a droga com um adolescente de 17 anos. O Grupo Tático Operacional (GTO) pediu apoio a Rádio Patrulha (RP), e ao realizarem uma revista na residência encontraram mais droga.

Ao todo foram apreendidos; doze porções de maconha, mais cinco trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, um canivete, um recipiente contendo pólvora, dois recipiente contendo bolinhas de chumbo, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 88,00, a quantia de R$ 2,40 em moedas e vários sacos plásticos.

Os adolescentes junto com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

Fonte: Marcos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...