16 de agosto de 2014

REPÚDIO! “PASTOR EVANGÉLICO” DESEJA A MORTE DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

A tragédia da queda do avião que matou Eduardo Campos promoveu uma verdadeira enxurrada de chorumes nas redes sociais. Pra se ter uma ideia a que nível a coisa chegou, esses foram os assuntos mais comentados no Twitter horas depois da queda do avião.

Além de até responsabilizarem Dilma Rousseff pela tragédia, pasmem, teve até um “Pastor Evangélico” que foi mais longe, e desejou a morte da presidenta do Brasil. O pastor Daniel Vieira da Assembleia de Deus, por exemplo, não teve dúvidas antes de compartilhar essa mensagem de paz e amor com seus fiéis:

pastorvieira

Sim, foi isso mesmo que você leu, meus jovens. Esse bondoso cristão, cuja missão é compartilhar a palavra de Deus com seu rebanho, abandonou a liturgia do cargo e disparou esse pesado chorume na cara da sociedade.

Além de pastor, Daniel é cantor, compositor, um grande empreendedor, um abençoador na área financeira e escritor de grandes obras literárias. Um gideão de primeira linha intelectual.

Assustado com a repercussão do seu tweet desejando a morte de Dilma, esse apaixonado por Israel fez como Schwery e o deletou. E, claro, tentou pedir desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...