16 de agosto de 2014

CRIANÇA E ADOLESCENTE NÃO É PRIORIDADE ABSOLUTA PARA O PODER PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

untitledCom total omissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Secretaria da “Assistência Social”, o poder público municipal segue ignorando o Estatuto da Criança e do Adolescente, ferindo o princípio básico da prioridade absoluta para crianças e adolescente.

Mostrando total falta de compromisso para com as crianças e adolescentes, além de cortar o adicional de periculosidade que antes era pago aos membros do conselho tutelar, o poder público não dispõe nem mesmo de um motorista para atender as ocorrências de urgências durante os sobreavisos.

Ademais, o Conselho Tutela encontra-se funcionando de forma precária em uma das salas do CSU, haja vista que, há 90 dias a sede do mesmo encontra-se  fechada para uma pequena reforma, e até o momento não foi concluída.

Por fim, resta apenas repudiar a omissão do município, e torcer para que a gestão pública passe a entender o verdadeiro sentido do princípio básico da lei que diz que, “Criança e adolescente é prioridade absoluta”.

Do Blog: Só não entendo como é que Jardim do Seridó ganhou o Selo UNICEF! Será que não tem ninguém com coragem para mostrar essa realidade para as mediadoras do Selo?

4 comentários:

  1. Administração PÍFIA! Só os babões, apaixonados políticos e cegos não enxergam.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho é outro desastre grande nessa administração,é a assistencia social,ninguém sabe de nada é desmantelo total, o secretário não entende da pasta, mais se acha. é uma VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Estão maquiando tudo para ver se o município ganha esse selo,mais tem muita irregularidade, principalmente nas pastas de saúde e assistencia.

    ResponderExcluir
  4. É Jardim caminhando no rumo certo do buraco!!!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...