22 de agosto de 2014

PESQUISA MOSTRA CRESCIMENTO DE ROBINSON E EMPATE TÉCNICO

A pesquisa do Instituto Seta divulgada pelo portal Nominuto.com dá como concreto o crescimento de Robinson (PSB) na corrida sucessória ao Governo do Estado. De acordo com a pesquisa, na estimulada, Henrique Alves (PMDB) obteve 29,4% das intenções de voto na capital, seguido de perto por Robinson Faria (PSD) com 27,5%, numa clara situação de empate técnico.

pesquisa

Já na pergunta espontânea para o governo, Henrique Alves obteve 24,2% das preferências. Robinson Faria vem logo em seguida com 21,8% das intenções de voto, mantendo o empate técnico em relação ao candidato do PMDB.

O Instituto Seta ouviu 800 eleitores entre os dias 16 e 17 de Agosto nas quatro zonas administrativas da capital. A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa Nominuto/Seta foi registrada no TRE-RN com o número 00014/2014.

Um comentário:

  1. DE NOVO!!!
    Henrique "voa" para perder sua terceira tentativa de exercer um mandato no Poder Executivo.
    Anteriormente tentou por duas vezes ser prefeito de Natal. Na primeira perdeu (feio) para Vilma Faria (hoje sua aliada após o ACORDÃO DOS EX-CONTRÁRIOS) e na segunda tentativa conseguiu perder para "uma invenção" da própria Vilma; o
    desconhecido Aldo Tinoco Filho.
    Agora em 2014 tenta chegar ao governo do estado do RN.
    Mesmo com uma campanha milionária, contrastando com a pobreza do nosso Estado, e possuindo o apoio de mais de 130 prefeitos e centenas e centenas de vereadores, não consegue decolar. Pelo contrário está perdendo "altitude". É pesadão!
    No cenário político que já se vislumbra Henrique pode "aterrissar de barriga" tendo como motivo maior de sua terceira queda, sua enorme rejeição, e sua questionada atuação na câmara federal por longos e seguidos 44 anos.
    Em resumo: perde em primeiro lugar para a rejeição. Em seguida para Robinson Faria.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...