10 de agosto de 2014

PESQUISA GPP APONTA CRESCIMENTO DE ROBINSON EM NATAL

A pesquisa do Instituto GPP divulgada na última quinta-feira (7) pela Rádio Cidade FM mostra o crescimento do candidato a governador Robinson Faria (PSD) em Natal. Robinson tem 22,9% das intenções de voto contra 20,7% do seu principal oponente na corrida sucessória ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB) que tem 20,7%.

IMG-20140809-WA0013-1

Na região Metropolitana que forma a Grande Natal, a diferença pró-Henrique não é muito grande, segundo dados da pesquisa. Enquanto Henrique tem 31,5%, Robinson registra 25,7%.

O crescimento de Robinson na capital do estado e na Região Metropolitana da Grande Natal revela que o eleitor repudia o acordão que dá sustentação política a candidatura de Henrique Alves.

Em Natal, maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, por exemplo, onde Robinson já está a frente de Henrique, o eleitor já começa a confirmar a sua independência. É preciso levar em consideração também que o número de eleitores que ainda não decidiu em quem votar, de acordo com a pesquisa, ainda é alto em Natal, 22,8%. Neste universo estão inseridos os eleitores que não responderam ao questionário.

Registre-se ainda que o crescimento da candidatura de Robinson em Natal está ocorrendo antes mesmo de começar o programa eleitoral de rádio e televisão, quando os candidatos mostram suas propostas e divulgam suas propostas.

Um comentário:

  1. Caro Paulinho...
    A pesquisa mostra o começo da nova derrota, para um cargo executivo, do menino de Aluízio Alves'.
    O "MEU GAROTO... MEU PAI-PAI" JÁ PERDEU DUAS ELEIÇÕES PARA O EXECUTIVO (PREFEITO DE NATAL).UMA PRA "VELHA" GUERREIRA E OUTRA PARA UM CIDADÃO PRATICAMENTE DESCONHECIDO (ALDO TINOCO), E QUE FOI APRESENTADO JUSTAMENTE PELA "VELHA" WILMA, HOJE ALIADA DE "HENRIIQUINHO RICO"!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...