10 de agosto de 2014

PESQUISA GPP APONTA CRESCIMENTO DE ROBINSON EM NATAL

A pesquisa do Instituto GPP divulgada na última quinta-feira (7) pela Rádio Cidade FM mostra o crescimento do candidato a governador Robinson Faria (PSD) em Natal. Robinson tem 22,9% das intenções de voto contra 20,7% do seu principal oponente na corrida sucessória ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB) que tem 20,7%.

IMG-20140809-WA0013-1

Na região Metropolitana que forma a Grande Natal, a diferença pró-Henrique não é muito grande, segundo dados da pesquisa. Enquanto Henrique tem 31,5%, Robinson registra 25,7%.

O crescimento de Robinson na capital do estado e na Região Metropolitana da Grande Natal revela que o eleitor repudia o acordão que dá sustentação política a candidatura de Henrique Alves.

Em Natal, maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, por exemplo, onde Robinson já está a frente de Henrique, o eleitor já começa a confirmar a sua independência. É preciso levar em consideração também que o número de eleitores que ainda não decidiu em quem votar, de acordo com a pesquisa, ainda é alto em Natal, 22,8%. Neste universo estão inseridos os eleitores que não responderam ao questionário.

Registre-se ainda que o crescimento da candidatura de Robinson em Natal está ocorrendo antes mesmo de começar o programa eleitoral de rádio e televisão, quando os candidatos mostram suas propostas e divulgam suas propostas.

Um comentário:

  1. Caro Paulinho...
    A pesquisa mostra o começo da nova derrota, para um cargo executivo, do menino de Aluízio Alves'.
    O "MEU GAROTO... MEU PAI-PAI" JÁ PERDEU DUAS ELEIÇÕES PARA O EXECUTIVO (PREFEITO DE NATAL).UMA PRA "VELHA" GUERREIRA E OUTRA PARA UM CIDADÃO PRATICAMENTE DESCONHECIDO (ALDO TINOCO), E QUE FOI APRESENTADO JUSTAMENTE PELA "VELHA" WILMA, HOJE ALIADA DE "HENRIIQUINHO RICO"!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...