22 de agosto de 2014

“O QUE SE FAZ HOJE COM A POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA DESTE PAÍS É MUITO POUCO COMPARADO AO QUE NOSSO GOVERNO VAI FAZER”, DIZ AÉCIO NEVES EM NATAL

Em visita a Natal, o senador Aécio Neves (PSDB), candidato a presidente da República, afirmou, em entrevista coletiva, que fará mais pelas famílias de baixa renda do que o governo do PT fez nos últimos anos. “O que se faz hoje com a população de baixa renda deste País é muito pouco comparado ao que nosso governo vai fazer”, declarou.

(Foto: Wellington Rocha)

O tucano avaliou a situação do Nordeste e garantiu que criará o programa “Nordeste Forte”, que visa formular ações para o desenvolvimento da região. Além disso, comentou a entrada de Marina Silva (PSB) na disputa presidencial, criticou o governo Dilma e disse estar confiante na vitória.

Neves espera chegar ao segundo turno sendo o primeiro colocado na primeira etapa das eleições deste ano. “Nós temos um projeto para o Brasil. É inabalável nossa confiança nesse projeto. Tenho absoluta certeza de que, no momento da decisão, no momento da razão, nós não vamos apenas estar no segundo turno, nós vamos chegar na frente e vamos vencer a eleição”, declarou.

Foto: Wellington Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...