31 de agosto de 2014

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI VISITA XX EXPOLAJES

A vigésima edição da ExpoLajes recebeu a visita da Governadora Rosalba Ciarlini na manhã deste sábado (30), no Parque de Exposição Nélio Dias.

Caprifeira Lajes fot Ivanizio Ramos7

A feira faz parte do Calendário Agropecuário Anual do Rio Grande Norte e acontece em parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura de Lajes, e Acosc (Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão Cabugi).

Durante a visita, a Governadora destacou a importância da realização de feiras locais como a ExpoLajes. "Essa feira é uma grande oportunidade de dar apoio ao homem do campo, capacitar e fazer negócios. Todos precisamos trabalhar juntos para enfrentar as dificuldades e exercer cada vez mais a cidadania plena", declarou.

Caprifeira Lajes fot Ivanizio Ramos2

O evento teve início na noite da última sexta-feira e segue até domingo. Ao todo, são 84 currais expositores que, este ano, além de caprinos exibem, ainda, bovinos de diversas raças disponíveis para compra e venda dos produtores rurais.

Caprifeira Lajes fot Ivanizio Ramos14

O Prefeito de Lajes, Marcão, lembrou a dificuldade do ano passado, quando a feira acabou não ocorrendo devido a forte seca. "Infelizmente a exposição não pôde acontecer, mas esse ano, graças à nossas parcerias e esforço conseguimos. Isso é uma grande oportunidade para os produtores", disse.

Cerca de 10 mil visitantes são esperados na exposição até domingo (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...