30 de agosto de 2014

CORRUPTOS OU CORROMPIDOS, QUEM É QUEM?

imagesSeria cômico se não fosse trágico, mas é no período eleitoral que surge a grande dúvida quanto a separação do “joio do trigo”, se é que exista “joio e trigo”, ou tão somente “farinha azeda” do mesmo saco.

É preciso ouvir bem e analisar de quem são as palavras que classificam políticos como ladrões e corruptos, pois em sua grande maioria vem exatamente daqueles vende sua dignidade, sua cidadania, sua maior arma, o voto, transformando-o em mercadoria barata de baixo valor.

O pior de tudo é se deparar com “lideranças”, “rua a cima rua a baixa”, comprando votos, sem serem incomodados pelas “autoridades”, que transferem para cidadãos comuns a impossível tarefa de fiscalizar a prática ilegal, que por sua vez beneficia corruptos e corrompidos, em detrimento da coletividade.

Políticos corruptos profissionais, que até já foram banidos da política, mas que após ficarem um tempo “de molho”, voltam como “salvadores da pátria”, com total apoio daqueles que estão preocupados apenas com suas contas bancárias para financiar suas futuras campanhas eleitorais para também enganarem “os abestalhados”.

Por fim, se você é um daqueles que só vota se alguém lhe dê uma “recompensa”, ou é aquele que compra, não diga isso ao seu filho, pois, possa ser que ao crescer ele se torne um cidadão honesto, e sua participação nessa prática criminosa poderá envergonhá-lo.

Do Blog: Eleitor de se vende também é corrupto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...