16 de julho de 2014

VEREADOR “ZECA MELO” DESAFIA QUE ALGUÉM MOSTRE ALGUMA AÇÃO DO PREFEITO JOCIMAR DANTAS PARA COMBATER A FALTA D’ÁGUA NO MUNICÍPIO.

zecaCoerência que está lhe custando até mesmo o titulo de “traidor” por parte dos próprios correligionários, mas é dessa forma que o vereador aliado do prefeito de Jardim do Seridó, “Zeca Melo”, vem atuando na câmara municipal, deixando a bandeira partidária de lado para defender o povo, diferente dos seus colegas de bancada que só sabem defender o prefeito em detrimento da coletividade.

Após discussões sobre o grave problema do abastecimento d’água na cidade, o vereador “Zeca Melo” não vacilou e foi contundente ao repudiar a falta de ação do atual governo municipal para amenizar os efeitos da seca. “Se alguém souber de alguma ação do prefeito para tentar resolver o problema que me diga, porque até agora eu não conheço nenhuma!”, desafiou Zeca Melo.

Preocupado com um inevitável colapso no abastecimento d’água no município que deve ocorrer até o final de setembro, caso nada seja feito, o edil reclamou da falta de ação e lembrou que desde o ano passado que fazem reunião e audiências e nada resolvem. “Desde o ano passado que estamos pedindo, reclamando e nada é feito para resolver o problema”, finalizou.

Do Blog: É dessa forma que se trabalha, com respeito e responsabilidade. Parabéns vereador!

5 comentários:

  1. é o único da oposição que merece respeito da população em geral!

    ResponderExcluir
  2. Que ele continue lutando pelo povo de Jardim

    ResponderExcluir
  3. É esse o preço que se paga por dizer a verdade em Jardim do Seridó. Muitas vezes é melhor ficar calado para não desagradar o lado A ou o lado B, já que, nem todas as pessoas são receptivas as críticas construtivas.

    Assim tem sido com o ex-padre, assim foi com os anteriores e sempre será, até um dia o povo tomar vergonha na cara e dar banana para esses canalhas que vivem às custas do povo e não exercem seu papel para não desagradar.

    Parabéns Zeca, continue assim, o problema da água é maior que qualquer partido ou ideologia, é muito mais complexo do que se imagina, só não dá para aceitar a omissão dos demais.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos Jardim tem um vereador de vergonha,Que ainda se lembra do povo sofrido do nosso Jardim sem Balujação e sem vendas nos olhos PARABÈNS

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...