16 de julho de 2014

PADRE JARDINENSE “LARGA” A BATINA PARA ASSUMIR ROMANCE

peNão é um assunto muito simples, pois mexe com a religião e com a religiosidade de pessoas, e por esse motivo até o momento ninguém se pronunciou sobre o assunto, ficando uma grande dúvida quando ao respeito da igreja católica para com seus fieis, e por isso o “Barra Pesada” quebra o silêncio e traz o polêmico assunto a público.

Sem querer entrar no mérito da questão, respeitando o ser humano e suas decisões, mas o fato é que mais um sacerdote “larga” a batina para viver um romance, acendendo mais uma vez a velha discussão do direito do casamento para os sacerdotes.

Ainda não oficialmente, o atual pároco da cidade de Equador, Pe. Célio Azevedo, já anunciou que deixará o sacerdócio para assumir um romance, fato que pegou muitos de surpresa, principalmente seus conterrâneos e familiares de Jardim do Seridó.

Até o momento a Diocese de Caicó ainda não se pronunciou sobre o fato, mas é dada como certa a desistência de Pe. Célio Azevedo da vida sacerdotal.

Por fim, resta apenas dizer que respeitamos sua decisão, e ratificamos nosso carinho e respeito para como o Pe. Célio Azevedo, por quem sempre dispensamos toda a nossa atenção.

Do Blog: Meu carinho e respeito pelo amigo Pe. Célio Azevedo.

5 comentários:

  1. tá certo! pior é outros por aí...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ae Padre pela atitude, pois a Bíblia sagrada diz que o homem é pra casar e ter filhos.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACHO ERRADO UM PADRE CASAR NÃO,PÓS AFINAL DEUS FEZ O HOMEM COM IMPULSO SEXUAL PRA O SEXO OPOSTO,AGORA A IGREJA CATOLICA NÃO PERMITE UM PADRE CASAR COM MEDO DESSE PADRE FALECER E ELA TER QUE FICAR PAGANDO UMA PENSÃO PRA ESSAS ESPOSAS.AI NUM PERMITE PADRE CASAR AI FICAM PAGANDO MILHÕES E MAIS MILHÕES EM CASOS DE PADRES PEDÓFILOS COMO FOI NO CASO DA IGREJA CATÓLICA NO EUA QUE QUASE IA A FALÊNCIA COM TANTO CASOS DE PEDOFILIA.

    ResponderExcluir
  4. pelo menos esse teve a coragem de assumir, e os outros que namoram as escondidas e continuam com suas batinas. Deus fez homem e mulher e ordenou " cresçam e multipliquem sobre a terra ".

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bonito ele ter a coragem de largar tudo por amor ha uma mulher, já que Deus fez o homem pra mulher e a mulher para o homem. Feio e chocante seria se ele largasse a batina para fazer o que uns fazem por aí... E ainda acho pior: NÃO ASSUMEM.
    Desejo a Pe, Célio muita paz e que ele continue sendo um católico e praticante pois poderá ser até diácono e continuar evangelizando.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...