14 de julho de 2014

TRAGÉDIA! HOMEM TENTA MATAR AMANTE COM DOIS TIROS E DEPOIS SE SUICIDA EM EQUADOR

A população da cidade de Equador está totalmente chocada com uma grande tragédia registrada no início desta manhã de segunda-feira, (14) quando Franceildo Carlos de Sousa, popularmente conhecido como “Branco Brás”, de 37 anos, primo do atual presidente da câmara municipal daquele município, tentou contra a vida da sua amante, Aline Alves, de 30 anos, e depois cometeu suicídio.

branco

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, “Branco Brás” estaria tendo um caso amoroso com a vítima, Aline Alves, e ainda por motivos ignorados, o mesmo tentou matá-la com dois tiros, tendo um atingido-a no maxilar, e o outro próximo ao ouvido, e depois se matou atirando contra sua própria cabeça.

Aline era casada e morava na cidade do Junco/PB, e vinha todos os dias para o trabalho no posto de combustível “Cantalice” em Equador, mas nesta manhã a mesmo encontrou com a morte ainda no caminho, haja vista que se encontrou “Branco Brás” no trecho entre as referidas cidade conhecido como o cajueiro, onde tudo aconteceu.

Os corpos foram encontrados e Aline foi socorrida para o hospital local, de onde foi encaminhada para Campina Grande/PB, mas, dada a gravidade dos ferimentos, a paciente foi transferida para uma unidade do SAMU na cidade de Juazeirinho/PB.

Do Blog: Lamentável, uma verdadeira tragédia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...