17 de julho de 2014

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CIDADE SERIDOENSE SE EMBRIAGA E MIJA EM PRAÇA PÚBLICA, GARANTE “CHICO DE CANDINHA”

untitledUm desmoralizado sem respeito e sem educação!”. Foi com essas palavras que um cidadão contou ao fofoqueiro “Chico de Candinha” a cena assistida por ele e por outras pessoas em um ponto de encontro de uma cidadezinha do Seridó Potiguar.

Segundo o sério fofoqueiro, o cidadão lhe garantiu que viu no último final de semana um secretário de saúde totalmente embriagada, mijando no meio da rua, e que o mesmo teria chamado a atenção do cara, mas o mesmo fez que nem ouviu, como se fosse o dono da cidade.

Chico de Candinha” outra vez fez segredo, mas o mesmo garante que muita gente nessa cidade sabe do fato, mas tem medo de falar, porque o individuo é filho de um cara que não fez nada com ninguém, mas vive de mandar fazer o mal aos outros.

Do Blog: Se eu tivesse visto, com certeza eu escancarava aqui para todos saberem quem é esse “mijão” sem educação.

2 comentários:

  1. CARO PAULINHO PAULINHO...

    "MUITO BACANA" A ATITUDE DESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE.
    AGINDO POLITICAMENTE - E MORALMENTE - INCORRETO, AO POLUIR
    O MEIO AMBIENTE.
    SERÁ QUE O MESMO É SABEDOR QUE JÁ INVENTARAM A "LATRINA"?

    ResponderExcluir
  2. E tem um amigo desse mijão que na campanha eleitoral passada fumava o cachimbo da paz e dizia a família que estava com espírito ruim. kkkkkk Espírito uma pinóia, era muito noiado meu irmão, era muita fumaça!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...