17 de julho de 2014

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CIDADE SERIDOENSE SE EMBRIAGA E MIJA EM PRAÇA PÚBLICA, GARANTE “CHICO DE CANDINHA”

untitledUm desmoralizado sem respeito e sem educação!”. Foi com essas palavras que um cidadão contou ao fofoqueiro “Chico de Candinha” a cena assistida por ele e por outras pessoas em um ponto de encontro de uma cidadezinha do Seridó Potiguar.

Segundo o sério fofoqueiro, o cidadão lhe garantiu que viu no último final de semana um secretário de saúde totalmente embriagada, mijando no meio da rua, e que o mesmo teria chamado a atenção do cara, mas o mesmo fez que nem ouviu, como se fosse o dono da cidade.

Chico de Candinha” outra vez fez segredo, mas o mesmo garante que muita gente nessa cidade sabe do fato, mas tem medo de falar, porque o individuo é filho de um cara que não fez nada com ninguém, mas vive de mandar fazer o mal aos outros.

Do Blog: Se eu tivesse visto, com certeza eu escancarava aqui para todos saberem quem é esse “mijão” sem educação.

2 comentários:

  1. CARO PAULINHO PAULINHO...

    "MUITO BACANA" A ATITUDE DESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE.
    AGINDO POLITICAMENTE - E MORALMENTE - INCORRETO, AO POLUIR
    O MEIO AMBIENTE.
    SERÁ QUE O MESMO É SABEDOR QUE JÁ INVENTARAM A "LATRINA"?

    ResponderExcluir
  2. E tem um amigo desse mijão que na campanha eleitoral passada fumava o cachimbo da paz e dizia a família que estava com espírito ruim. kkkkkk Espírito uma pinóia, era muito noiado meu irmão, era muita fumaça!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...