24 de julho de 2014

PREFEITO DE ACARI CONTINUA “DANDO BOM DIA COM O CHAPÉU ALHEIO”

O Prefeito de Acari dissimuladamente zomba da inteligência de todos os acarienses. Mais uma vez, como já é de praxe em sua má administração, Isaías Cabral se aproveita das realizações de outros para se promover.

DSC04194

Dessa vez foi com a construção Arco da Paz localizado dentro do condomínio Elizabette Galvão que foi construído por uma construtora particular que fez o empreendimento na cidade de Acari.

E querendo tirar proveito disso, Isaías Cabral anuncia nos blogs pagos pela prefeitura a inauguração do Arco da Paz como uma obra realizada pela prefeitura.

Do Blog: É muito cara de pau!

9 comentários:

  1. ele devia tirar da praça do bairro padre cortez,e explicar por a obra parou,porque os blogueiros babão de plantão so viviam tirando fotos segundo os bastidores na repassou o dinheiro da paroquia quer fazer as coisas no grito e viva a mudança

    ResponderExcluir
  2. Paulinho parece que o parque Santa Rita que a muitos anos vinha para a festa de Acari esse ano não vem por causa do prefeito que disse que não os queria mais aqui. O que será das inocentes crianças que tanto se deliciam na festa com as voltas nos brinquedos do parque? Esse povo veio mesmo para acabar com os eventos na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!! isso ou e muita cara de pau ou desespero mesmo KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos tenha certeza que na listas das obras contruida por esse Prefeito vai está o Marco que foi construído pelo o dono do conjunto, o que eu acho é que está faltando óleo de peroba no mercado porque é de fato muita cara de Pau, tanto dele como dos blogueiros.

    ResponderExcluir
  5. EU MUNCA TINHA VISTO NA CIDADE DE ACARI TANTO DESMANTELO, PRINICIPALMENTE COM A SAÚDE PÚBLICA, SÓ SINTO FALTA DO VEREADOR BADA QUE ANDAVA DE JALECO BRANCO E ATÉ HOJE NÃO VI NINGUEM ATENDIDO POR ELE COMO MEDICO.

    ResponderExcluir
  6. Verdadeira palhaçada, tem ASG querendo ser Dr, diretor que não é diretor, funcionário aliado sendo perseguido, secretario de educação ameaçando funcionário, perseguição com a maternidade, forasteiro ganhando cargo de confiança, o prefeitinho sem noção, me arrependi de ter votado nele, mas outros dias viram, e o Hospital entregue as baratas e a quem não tem capacidade.

    ResponderExcluir
  7. A atual gestão tem que parar com essa ilusão de tentar enfiar na cabeça da população que esta fazendo um bom governo, até quando o secretário de educação e o defeito vão entender que uma cidade nao se desenvolve com FESTAS FESTAS RETRATOS RETRATOS ,É O QUE MENOS IMPORTA é pão e circo.

    ResponderExcluir
  8. É enfermeira se recusando a visitar,moro na rua maria nunes e sext fique indignada com a situação,minha vizinha passou mal fui no psf 2 nem tinha medico nem enfermeira e o restante da equipe relatou que estes funcionários tem folgas as tardes e nas sext,fato ;a mulher esta na uti e não teve atendimento medico,para que tantos postos de saúde e os func em casa?orientei a familia a mover um processo nessa saude descomprometida de acari

    ResponderExcluir
  9. porque tende a bajular os politicos para consegui algo se eles tem a obrigação de trabalhar pelo povo, ai eles iludem o povo com festas , carnaval e também o povo tem medo de cobrar os seus direitos achando que está fazendo alguma coisa errada tá na hora do povo ir para as ruas e botar esse pessoal contra a parede do contrário tu vai ficar na mesma, os politicos e funcinários deveriam pagar com o proprio as sua despesas não colocar na conta do povo acorda brasil." A partir de 2014 faço questão de anular o meu voto "

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...