18 de julho de 2014

JOVEM QUE VIAJAVA EM ÔNIBUS COM FILHO DE 2 ANOS É PRESA COM 1 KG DE CRACK NO SERIDÓ

Por volta das 16 horas desta quinta-feira (17) Policiais Militares do GTO com apoio da Rádio Patrulha da cidade de Acarí prenderam a jovem Jaqueline Félix Teixeira da Silva, de 25 ANOS natural de Acarí, mas residente em Pium, com 01 kg de crack.

SAM_7398

Uma senhora que seguia no mesmo ônibus desconfiou do nervosismo de Jaqueline que estava com o filho de apenas dois anos de idade no colo e achou que a jovem estava seqüestrando o bebê. A senhora primeiro tentou falar com a PRF de Campo Redondo, mas não conseguiu e ao sair de Currais Novos ela acionou a Polícia Militar para que fosse averiguada a situação.

A central de rádio acionou o GTO que retornava de uma missão em Caicó e junto com a guarnição de Acarí foram verificar a denúncia da senhora e para surpresa de todos foi encontrado na bolsa da acusada a droga.

SAM_7392

A criança de dois anos, filho de Jaqueline, foi entregue ao conselho tutelar de Acarí. Já Jaqueline foi conduzida para a polícia Civil de Currais Novos onde foi autuada por tráfico de drogas. A traficante não quis revelar para quem entregaria a droga e nem onde adquiriu, preferiu ficar em silêncio e disse que só falava em juízo.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

Um comentário:

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...