15 de julho de 2014

IMPUNIDADE! 2 ANO DEPOIS, CRIME EM OURO BRANCO CONTINUA SEM RESPOSTAS

DSC059~1Exatamente hoje, terça-feira, (15), um crime contra  no município de Ouro Branco completa 2 ano sem nenhuma resposta, muna mostra da fragilidade que encontra-se a nossa polícia civil.

Sem delegados, sem agentes, com delegacias fechadas, como é o caso de Jardim do Seridó e muitas outras cidades, a polícia civil não consegue mais resolver nem um homicídio em uma cidade do porte de Ouro Branco, e a sociedade fica refém da violência fomentada pela impunidade.

O discurso que não existe crime perfeito, existe crime mal investigado” se encaixa perfeitamente no caso da morte covarde do sobrinho do ex-presidente da câmara da cidade de Ouro Branco, Ediwilson Azevedo, Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, residente no sítio “Cachoeirinha”, naquele município, que foi assassinado em uma emboscada armada contra ele no dia 15 de julho de 2012, mas até agora a polícia não deu a resposta que a sociedade espera.

Com muito medo, de forma bem contida, populares por vezes ariscam comentários de que existem pessoas suspeitas na cidade, e até falam em valores pagos pelo suposto mandante, mas ninguém quer se comprometer, temendo ser a próxima vítima, já que até agora a polícia não conseguiu desvendar o caso.

É lamentável que em uma cidade do porte de Ouro Branco, um crime de assassinato fique tanto tempo sem resposta, enquanto que em outras cidades muito maiores, crimes que por vezes acredita-se ser “misteriosos” são rapidamente elucidados pela polícia.

Do Blog: Qual a resposta? É o crime perfeito ou o mal investigado? Será que mataram um bicho, ou foi um ser humano? Com a palavra as autoridades competentes!

2 comentários:

  1. Não tem a menor possibilidade de ser desvendado,simplesmente porquê as pessoas envolvidas são poderosas e influentes na cidade...e o mais grave:como a justiça nunca teve o menor interesse em elucidar esse crime,se em nenhum momento determinou um delegado civil para investigar a fundo...pelo o contrário,pra mostrar o descaso total colocou ou melhor,COMO SE DIZ NO POPULAR,BOTARAM UMA RAPOSA PRA CUIDAR DO GALINHEIRO..mas,se depender de nós familiares,vamos continuar insistindo,tanto ai, como principalmente aqui em Brasília.Se deus quiser em breve teremos novidades,quem viver verá,não existe crime perfeito...existe sim,crime mau investigado!

    ResponderExcluir
  2. E se depender dessa justiça vai continuar impune para sempre! O slogan da nossa justiça é: MANDA QUEM PODE...OBEDECE QUEM TEM JUÍZO! Isso infelizmente é a triste realidade!

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...