29 de julho de 2014

EM COMÍCIO RELÂMPAGO, CANDIDATO AMAZAN LEVA CENTENAS DE SABUGIENSES ÀS RUAS

Amazan foi recebido com muita animação e votos de apoio na cidade São João do Sabugi, na noite desta segunda, (28).

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES 

Os eleitores das ruas no entorno do palanque acompanharam o candidato até o local do discurso numa bela passeata e ouviram, emocionados, as palavras fortes e motivadoras do cantor.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

Logo após o discurso, Amazan percorreu as principais ruas da cidade, seguido pelo povo, que declarava orgulhosamente o voto no 55000.

7 comentários:

  1. parabens populaçao de sao joao do sabugi vamos da valor a gente como a gente batalhador e humilde como vcs e isso q nosso estado precisa valeu turma boa

    ResponderExcluir
  2. Estou com Amazan, pois considero para nós seridoenses o voto consciente. Dá-lhe meu futuro deputado!

    ResponderExcluir
  3. Sou bacurau, e este ano estou com Amazan e não nem pra um trem! É o bonde 55000, já estou dentro!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK, Quais as autoridades que lhe acompanham ele vai vencer aqui em Jardim do Seridó somente com o apoio dos eleitores se DEUS QUIZER , Deus é maior!

    ResponderExcluir
  5. O Apoio que ele precisa, é o povo, coisa que a maioria dos políticos estão esquecendo, em seus conchavos e trocas de favores, vamos que vamos AMAZAN 550000!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi plantada a semente essa semente vai germinar e dá bons frutos o fruto do amor da união e do renascimento da alta estima para o povo sofrido das perseguições dos grandes poderosos que só faz promessa, um novo amanhã ha de nascer e o nascimento será o nosso deputado estadual AMAZAN que com certeza será o melhor deputado do Rio Grande do Norte eu voto 55000 e você.

    ResponderExcluir
  7. estamos com esse sanfoneiro vei e nao abrimos nem pra um trem caregado de dinamites com um doido fumando em cima dele e molele ou quer mais arocha ZANZANNNNNNNNNNNNNNN vei

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...