29 de julho de 2014

ACABARAM MESMO COM O “SÃO PEDRO DA ALEGRIA” DE JARDIM DO SERIDÓ!

SAM_8303_thumb[1]Fonte de empregos temporários e renda para o comércio local, além da grande promoção turística/cultural para o município, o “São Pedro da Alegria” que na gestão do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas foi considerado como uma das mais importantes festas juninas do RN, foi extinta pela atual gestão.

A irresponsabilidade administrativa da atual gestão foi o maior facilitador para a extinção da referida festa, que por vários anos alegrou nosso povo, mas que agora restaram apenas as lembranças de um tempo em que existiam compromisso e respeito para com nossa cultura.

Numa tentativa de ofuscar o brilho deixado pelas festas realizadas pela gestão do então prefeito Dr. Edimar, o ex-padre Jocimar Dantas e seu secretário de cultura, “Zé Renato” mudaram o nome do evento de, “São Pedro da Alegria” para “João Pedro do Povo”, mas esqueceram que, para brilhar de verdade é preciso ter brilho próprio e amor ao que faz, e não apenas querer se alto promover em detrimento do povo.

Por fim, fica aqui mais uma prova da nossa responsabilidade profissional ao alertarmos que as estavam acabando com as festas populares, mas para muitos éramos taxados de “adversário”, e que tudo não passava de perseguições, mas o tempo mostrou que estávamos certos, e infelizmente hoje nossas “previsões” foram confirmadas.

Do Blog: Falta agora essa cambada de incompetentes dizerem: “Pela primeira vez nós acabamos com as festas populares de Jardim do Seridó!”. Mas incompetência é “prima legítima” de covardia!

4 comentários:

  1. Paulinho, eles agora estão obrigando os eleitores a votarem nos candidatos que eles apóiam (voto de cabresto), quanto mais acabar uma festa.

    ResponderExcluir
  2. acabaram foi tudo, "o carnaval" é amaior prcaria que já ví,no próximo não vou nem perto daí

    ResponderExcluir
  3. É AGENTE AQUI EM OURO BRANCO IAAAAAAAAA VOTAR EM HENRRIQUE MAIS AGORA QUE EU VI NO BLOG DO OURO BRANCO NOTICIAS A PREFEITA VAI APOIAR ELE KKKKKKK EU E MINHA FAMILIA NÃO VOTA MAIS COM NOJO NELE SOMOS TODOS DE FABIO E ROBSON

    ResponderExcluir
  4. Só falta mudar o nome de jardim do seridó pra fazenda conceição do azevedo! Até os sítio tem mais tradição do que essa cidade do nada...

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...