24 de julho de 2014

DESMANTELO! COMUNIDADE RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ SEM ATENDIMENTO MÉDICO DESDE ABRIL DE 2014

SADE_D~1Não foi a toa que Jardim do Seridó foi uma das únicas 5 cidades do País a tiveram os recursos da saúde bloqueados, mas, pelo “andar da carruagem”, parece que os recursos serão cortados outra vez na gestão atual, haja vista que, outra vez o município fica mais de 90 dias sem médico em ao menos um dos seus PSFs.

Conforme ofício assinado enviado ao Conselho Municipal de Saúde de Jardim do Seridó pelo presidente da Associação da Comunidade São José, o atendimento médico no PFS V, que atende a zona rural do município, não é prestado desde o início do mês de abril.

SAM_8546

Preocupado com a situação e o descaso na pasta, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, “Batista de Dixe”, aproveitou uma audiência público para cobrar providências ao secretário de saúde, mas de forma irônica e irresponsável, o secretário mandou o presidente do referido conselho contratar um médico para o PSF.

Não poderia se esperar outra atitude de alguém que assumiu uma secretária tão complexa como a de saúde, apenas pelo fato de ser filho do ex-vice-prefeito, irmão do presidente da câmara e da ex-secretária de saúde, mesmo nunca tido trabalhado em toda sua vida, ou seja, sem nenhuma experiência trabalhista no ramo.

Do Blog: De pai pra filha, depois pra filho, e o desmantelo continua. Mas um dia a casa cai!

16 comentários:

  1. Hora paulinho, este rapaz chamado Alex que está SECRETÁRIO, filho de um médico tem saúde e quem cuide dela a todo momento, vai se precculpar com saúde dos pobres dos sítios? Sonha Alice! KKKKKKKKKKKKKKKKK.É muita peia é Jardim no Rombo Certo. KKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, esse povo é a cara da INCOMPETÊNCIA, não sei quem é pior se é esse secretário ou a irmã, que já vai voltar para assumir a pasta da saúde, É só passando de um para o outro e as coisas piorando cada vez mais, ABSURDO.

    ResponderExcluir
  3. É lastimável a que ponto chegou nosso município, com essa família MOURA,que só querem se beneficiar as custas do dinheiro público,pois acabaram com a secretária de saúde, falta medicamentos básicos nos psf, falta médicos, falta profissionais competentes, como o secretário, que nem falar sabe. VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, faz pena o que estão fazendo com Batista, só porque ele está tentando trabalhar direito, até seus colegas do conselho humilham ele,não sabendo que vão responder pelas irregularidades existentes, que não são poucas. FICA A DICA CONSELHEIROS DESINFORMADOS.

    ResponderExcluir
  5. É lamentável que esteja acontecendo isso na zona rural onde as pessoas mais precisam de atendimento médico, para não se deslocarem para a cidade. Mas tudo isso se deve a ex secretária que demitiu sem justa causa o médico Dr João Tarcísio que a muito tempo atendia aquela população, e era muito querido pelas pessoas.DESMANTELO.

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar Batista que apesar de não ser formado, está procurando o melhor para o povo pobre do nosso município, e não está permitindo que esses incompetentes façam o que querem com a nossa saúde. Cade Irom e Gilberto?para fiscalizarem esse povo? É PEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho é um desmantelo danado, pois esse secretário já vai sair para sua irmã assumir novamente. Estão trocando seis por meia dúzia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho, o mais engraçado desse povo é que o pai o ex vice prefeito ainda fala em ser candidato a prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser muita peiaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  9. Esse secretário é a cara da competência, muito estudioso,não gosta de beber, nem de mancada, é cara do governo do ex padre.

    ResponderExcluir
  10. Os conselheiros de saúde estão precisando urgentemente de uma capacitação,pois não cumprem seu verdadeiro papel, ou estão protegendo o prefeito bonzinho.

    ResponderExcluir
  11. Quem sofre com esse tipo de irresponsabilidade é o povo sofrido da zona rural, pois aqui tinha um médico que atendia a nossa população mais o prefeito ea irmã do secretário butaram ele para fora, sem motivos justo.

    ResponderExcluir
  12. Paulinho Batista tem muita coragem,esse povo é muito poderoso, é capaz de quem ficar preso é ele que está do lado da verdade,só vai se for na justiça.

    ResponderExcluir
  13. Embora não recebam remuneração, os Conselheiros de Saúde estão investidos
    numa função pública, estando sujeitos à responsabilização criminal, em vista do
    elástico conceito de funcionário público para o Código Penal Brasileiro (artigo 327),
    e civil, por improbidade administrativa, por serem considerados agentes públicos,
    nos termos da Lei Federal 8.142/90.

    ResponderExcluir
  14. paulinho kd o grandioso ex padre que so fala na zona rural que e filho de agricultor esses pessoa sabe nem o que e dificuldade so sabe quem mora no sitio e quem sabe as dificuldades mas acho e pouco e tome 15kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei quem é mais incompetente, se os Conselheiros de Saúde, quê são os olhos fiscalizadores do povo ( onde? quando? não vi?) que na realidade não fiscalizam nada e sim, só serve de bobo da côrte para aplaudir o INCOMPETENTE SECRETÁRIO DE SAÚDE, quando na sua insipiência na matéria de saúde pública, fica dizendo asneiras e passando as suas responsabilidades para outrem. Pasmem! Tem até torcida de babões para chacotear o Presidente do Conselho de Saúde o qual é o único que realmente se preocupa em fiscalizar o andamento da saúde em Jardim do Seridó. Já, o diploma desse secretário veio da mesma Universidade do irmão( O incompetente Presidente da câmara e a Ex-secretária de Saúde)

    ResponderExcluir
  16. O secretário de Saúde mostrou toda a sua inépcia,inabilidade, incapacidade, quando o assunto é saúde pública. Na reunião do conselho de saúde, quando foi cobrado um médico para os sítios, o mesmo perdeu a compostura e num ato de total desconhecimento de sua funções ainda caçoou do presidente do Conselho de Saúde mandando o mesmo procurar os médicos. Ou secretário incompetente da muléstia dos cachorros!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...