26 de julho de 2014

CAICÓ SE TRANSFORMARÁ NA CAPITAL DO VOLEIBOL A PARTIR DESTE SÁBADO

Para uma festa que é considerada a melhor do interior do Rio Grande do Norte só faltava um grande evento esportivo para completar o seu sucesso e o voleibol, o segundo esporte mais apreciado do Brasil e o de melhores resultados na última década se apresenta como opção para os moradores e visitantes de Caicó durante a Festa de Santana, com a realização da 4ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia.

FOTO ARQUIBANCADA ETAPA CAICO VP 2013

A competição se realizará na quadra da AABB, em Caicó, a partir das 8 horas dos dias 26 e 27 de julho (sábado e domingo), com a participação dos melhores jogadores do Nordeste. Com R$ 2.200,00 em premiação, além de troféus para as duplas vencedoras e medalhões para o melhor atacante, melhor defesa e revelação do torneio, o evento terá ainda apresentações de aeróbica e outras atrações artísticas.

Uma arena esportiva, com tendas, sistema de som, mesas e cadeiras, além de material cenográfico, foi montada para acomodar e garantir o conforto de todos que irão prestigiar a festa do esporte na cidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...